Battle royale de Pac Man já está disponível para Nintendo Switch

Saiba tudo sobre o lançamento e modo de jogo de Pac-Man 99 para o Nintendo Switch.

Pac Man 99
Publicidade

A Nintendo of America confirmou em seu Twitter que Pac-Man 99, está chegando ao Nintendo Switch. O melhor de tudo é que os fãs não precisarão esperar muito para jogar esta emocionante reviravolta na fórmula clássica do Pac-Man.

Versão de 99?

Como o título indica, Pac-Man 99 é a versão mais recente da crescente biblioteca Battle Royale da Nintendo. Esta sub-série começou com Tetris 99 em 2019 e continuou com Mario 35 no ano passado, embora este último infelizmente não esteja mais disponível. Felizmente, essa variante do Pac-Man parece ter chegado para ficar, preenchendo perfeitamente o vazio que o desaparecimento de Mario 35 deixou.

Pac-Man 99 está sendo lançado hoje (7), e assim como seus antecessores, o título é um add-on gratuito para membros do Nintendo Switch Online, com uma opção separada para comprar vários modos offline. Claro, a jogabilidade mundialmente famosa de Pac-Man que se espera está presente, mas agora lutando contra 99 outros jogadores, daí o 99. Cada fantasma que o jogador mastiga será enviado para a tela de um oponente, e vice-versa, criando uma atmosfera extremamente caótica que não está presente nas versões single-player do jogo.

Continua depois da publicidade

O que vem nele?

Logo de cara, o título contará com uma grande quantidade de DLCs opcionais. O pacote de desbloqueio de modo de $ 14,99 inclui os modos offline mencionados, bem como uma “correspondência de senha” para jogar online, oito arranjos musicais e temas personalizados.

O resto do DLC consiste em temas de $ 1,99 baseados em propriedades icônicas da Namco, como Galaga, Dig Dug e a Torre de Druaga. Esses pacotes estão disponíveis separadamente, mas os fãs dedicados podem comprar todos os pacotes juntos por US $ 29,99. Se a variedade de eventos do Tetris 99 servir de indicação, mais temas cosméticos provavelmente aparecerão no futuro.

Outro add-on grátis para o serviço é uma jogada muito inteligente da parte da Nintendo, já que o valor do Nintendo Switch Online é frequentemente debatido de forma acalorada. O online da Nintendo é geralmente considerado bastante medíocre, então ter que pagar US $ 20 por ano por um produto já fraco não é muito popular por si só.

Por outro lado, títulos gratuitos como Tetris 99, Mario 35 e Pac-Man 99 são ótimas maneiras de melhorar o serviço como um todo, adicionando o valor inerente de um jogo clássico remixado à mistura. Há potencial para a fadiga se essa ideia continuar, mas, enquanto isso, são excursões divertidas.

Pac-Man 99 já está disponível no Nintendo Switch.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade