Capcom confirma Monster Hunter Rise: Sunbreak em seu evento

A Capcom confirma que Monster Hunter Rise: Sunbreak é um dos títulos a serem apresentados na Capcom Showcase pelo produtor Ryozo Tsujimoto.

Monster Hunter Rise Sunbreak
Publicidade

Após o sucesso de Monster Hunter Rise, a Capcom anunciou Monster Hunter Rise: Sunbreak, uma nova expansão que continua de onde a história do lançamento original parou. Os jogadores enfrentarão novos locais, monstros, missões e utilizarão novas habilidades de troca em 14 tipos de armas diferentes. Depois de muitas provações, o terrível Elder Dragon Malzeno aguarda como o novo monstro emblemático em Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Para acessar esta nova expansão, é necessária a conclusão da missão central de 7 estrelas “Deusa Serpente do Trovão”. A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise: Sunbreak estará presente no Capcom Showcase em 13 de junho. Durante o showcase, o produtor de Monster Hunter Rise: Sunbreak, Ryozo Tsujimoto, fornecerá novos detalhes e revelações para a próxima expansão.

Esses detalhes provavelmente pertencem a missões, monstros, equipamentos e outros elementos encontrados em Monster Hunter Rise: Sunbreak. No passado, Monster Hunter Rise: Sunbreak Digital Events trouxe muitas novidades e atualizações à medida que o desenvolvimento do título progredia na Capcom.

Continua depois da publicidade

O Capcom Showcase terá aproximadamente 35 minutos de duração com notícias e atualizações sobre jogos anunciados anteriormente pela empresa. Monster Hunter Rise: Sunbreak é um dos primeiros títulos a serem confirmados para o evento digital. Após as revelações no State of Play, Street Fighter 6 e o remake de Resident Evil 4 provavelmente aparecerão durante o Capcom Showcase.

Além disso, especulações apontam para a possível revelação de Dragon’s Dogma 2 para comemorar o décimo aniversário, mas o título não foi confirmado pela Capcom.

Via: Game Rant/Capcom/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade