Cena de Round 6 é recriada em Animal Crossing

O jogador de Animal Crossing: New Horizons recria a cena do metrô do Squid Game

Round 6 Animal Crossing
Publicidade

O primeiro episódio da sensação do Netflix, Round 6, foi cuidadosamente recriado em Animal Crossing: New Horizons. O vídeo feito por fã mistura o drama coreano com o clássico da Nintendo, mostrando os aldeões de Animal Crossing competindo entre si no primeiro de seis jogos de vida ou morte conforme é apresentado na série que é um sucesso mundial.

Round 6 conquistou o mundo após seu lançamento em setembro na plataforma de streaming. A série segue pessoas em dificuldades financeiras que participam de uma série de jogos infantis na esperança de ganhar um grande prêmio em dinheiro. Infelizmente, perder o jogo custará a vida dos jogadores, aumentando as apostas em uma luta pela sobrevivência.

A série se tornou um dos maiores programas da Netflix de todos os tempos, tornando 2021 um ano de destaque para o serviço de streaming. A empresa também adquiriu recentemente seu primeiro estúdio de jogos na tentativa da Netflix de introduzir jogos em seu catálogo. E abordar esse tipo de temática, principalmente de um país onde o número de jogadores é grande, é uma aposta mais do que bem vinda por parte da empresa.

Continua depois da publicidade

O YouTuber 멜로우 다이어리 Mellow Diary recriou Round 6 em Animal Crossing, misturando recursos do jogo com alguma magia de edição. O vídeo é baseado no primeiro episódio da série, Batatinha Frita 1, 2, 3 (nos EUA Red Light, Green Light), e mostra personagens de Animal Crossing arriscando – e perdendo – suas vidas em uma casa que reflete a primeira arena de jogo do show. Confira abaixo:

Round 6 já se tornou a produção mais vista do mundo pelo Streaming, e os motivos para todo esse hype não faltam. Parte disso vem dos jogos que os competidores precisam superar, e os desafios são baseados em diversas brincadeiras de criança. Portanto, aproveite e confira a matéria que o Observatório de Games preparou, com 7 curiosidades sobre os jogos de Round 6. Confira clicando aqui.

Via: Game Rant/Youtube

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade