Compatível com Nintendo Switch, cartão da Lexar traz velocidade de transferência rápida com capacidade de até 1 TB

Confira os destaques do produto

LEXAR 1tb
Publicidade

O cartão Lexar PLAY microSDXC UHS-I foi projetado para acompanhar todo tipo de conteúdo, não importa se são jogos, filmes, músicas ou livros. Ele evita tempos de carregamento lentos com velocidades de leitura de até 150 MB/s1 e traz desempenho rápido com classificação A1 ou A22, para que seja possível reproduzir mais do que ama sem perder o ritmo.

Com grandes capacidades de até 1 TB, é possível salvar o seu conteúdo favorito e é ideal para dispositivos de jogos portáteis, smartphones e tablets.

Ele reduz os atrasos com velocidades de transferência rápidas de até 150 MB/s1 e obtém desempenho com classificação A1 ou A22, para que seja possível carregar aplicativos mais rapidamente em seus dispositivos móveis.

Continua depois da publicidade

Compatível com Nintendo Switch

“O cartão microSDXC Lexar PLAY é a solução perfeita para jogadores que desejam levar seu jogo para o próximo nível. É compatível com o Nintendo Switch e outros dispositivos de jogos portáteis, incluindo telefones e tablets. Com opções de capacidade de até 1 TB, você pode continuar jogando sem ficar sem espaço de armazenamento”, explica Joel Boquiren, gerente geral da Lexar. 

Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Lexar Quality Labs, instalações com mais de

1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Para maiores informações

Informações de desempenho

1 Transferência de leitura de até 150 MB/s, velocidades de gravação mais baixas. Projetado com tecnologia avançada para atingir velocidade de leitura além da especificação UHS-I 104 MB/s. Velocidades baseadas em testes internos. O desempenho real pode variar. Velocidade de leitura de desempenho total alcançado somente quando emparelhado com Lexar Multi-Card 2-em-1 Reader USB 3.1 ou Lexar Professional Multi-Card 3-in-1 USB 3.1 Reader marcado com Rev B, ou visite o site da Lexar ou entre em contato com o Suporte Técnico da Lexar para atualizar o firmware do leitor.

2 Requer um Android 6.0 ou posterior com dispositivo habilitado para armazenamento adotável e slot microSD. Classificação A2 apenas para 512 GB-1 TB. Classificação A1 para 128-256 GB. O desempenho real pode variar.

Onde comprar

O produto está disponível na Amazon. Confira aqui.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade