Confira como seria Legend of Zelda: Breath of the Wild em VR

Um vídeo mostra os estágios iniciais de como seria The Legend of Zelda: Breath of the Wild em RV.

Legend of Zelda Breath of the Wild VR
Publicidade

Um vídeo apareceu mostrando como seria uma versão VR de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. A filmagem mostra como vários locais de Hyrule poderiam aparecer se os jogadores realmente se colocassem no lugar de Link.

Lançado como um título de lançamento Switch em 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild se tornou um divisor de águas para a franquia Nintendo de longa data, revolucionando não apenas sua própria mecânica de jogo, mas games de mundo aberto como um todo. Embora mods moderados, como renovar o Castelo de Hyrule ao seu estado de pré-calamidade, tenham se tornado cada vez mais comuns, este mod VR afeta todo o escopo do título.

Postado há alguns dias pelo YouTuber Brian Tate, o vídeo mostra vários locais de Breath of the Wild, incluindo Lurelin Village, Link’s House, Floria Bridge e Great Hyrule Forest. A construção VR tem a capacidade de fazer a transição entre ângulos de câmera de primeira e terceira pessoa, permitindo alguma versatilidade dependendo da situação.

Continua depois da publicidade

O ângulo de terceira pessoa substitui o modelo de personagem de Link por Zelda, embora a mudança seja puramente cosmética. Tate, que também produziu um mod 4K, 60FPS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, tem o mod Breath of the Wild rodando através de um emulador Wii U, o que significa uma falta de controles de movimento VR que o acompanham.

O desenvolvedor está ciente disso, mas diz que adicionar tal recurso em seu estado atual seria um “desafio de modding muito diferente”. No entanto, Tate passa a explicar como ele planeja abordar os controles de movimento, incluindo a possibilidade de adaptar os controles do próximo The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, que de acordo com o desenvolvedor terá controles de movimento “mais suaves” e “mais intuitivos”.

Embora a construção pareça visualmente impressionante, qualquer tipo de lançamento público levará pelo menos “alguns meses, talvez meio ano ou mais”, então os fãs de Zelda que procuram colocar as mãos no mod terão que esperar.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível para Switch e Wii U.

Via: Nintendo Life/Game Rant

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade