Darth Vader pode estar chegando em Fortnite

De acordo com imagens do evento State of Unreal, o Dark Lord pode estar chegando ao Fortnite em mais um crossover de Star Wars.

Fortnite Darth Vader
Publicidade

Fortnite não é estranho a crossovers. Mais recentemente, o battle royale da Epic Games está adicionando Ezio e Eivor – dois protagonistas favoritos dos fãs da franquia Assassin’s Creed – ao jogo a partir de 7 de abril. Tem sido um ano agitado para Fortnite, pois o jogo continua adicionando vários ícones da cultura pop, como o Doutor Estranho da Marvel, e pode tentar adicionar ainda mais em 2022.

Há pouca dúvida de que a Epic Games fez um trabalho maravilhoso na manutenção do Fortnite desde que o jogo se tornou um sucesso impressionante, e seus inúmeros crossovers bem implementados desempenharam um papel fundamental na transformação da Epic Games em um negócio no valor de 8 bilhões de dólares.

E agora rumores estão circulando nas mídias sociais de que uma nova colaboração com a Disney pode estar em andamento e que a nova adição ao jogo pode vir de uma galáxia muito, muito distante. De acordo com um tweet do iFireMonkey, e vislumbrado do evento State of Unreal organizado ontem pela Epic Games onde lançou o Unreal Engine 5, o segundo monitor mostrou uma pasta do jogo Fortnite sugerindo seus possíveis futuros crossovers, com menções de Family Guy, Doom, Indiana Jones, e até mesmo o Lorde Sith, Darth Vader.

Continua depois da publicidade

Esta dificilmente seria a primeira vez que Fortnite teve uma colaboração com a franquia Star Wars, já que o jogo apresentou o retorno do Imperador Palpatine durante um evento limitado de Star Wars Fortnite que estreou pouco antes de The Rise of Skywalker. Desde então, a Epic Games adicionou muito conteúdo de Star Wars ao jogo, com as inclusões mais recentes de Fortnite sendo Fennec Shand e o imponente Wookiee Krrsantan da série O Livro de Boba Fett.

Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade