Publicidade
Mas depende…

Depois do sucesso de Mario, produtor de Tears of the Kingdom diz que quer um filme de Zelda

O produtor por trás de Zelda: Tears of the Kingdom afirma que está interessado em uma adaptação cinematográfica da popular série.
Gostou? Compartilhe!
The Legend of Zelda
(Imagem: Nintendo)
Publicidade

O produtor de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Eiji Aonuma, afirma que estaria interessado em uma adaptação da série para a tela grande. A Nintendo teve um 2023 impressionante até agora com dois de seus IPs mais reconhecidos. Houve o sucesso de bilheteria do filme Super Mario Bros. junto com os fãs finalmente vendo o tão esperado lançamento de Tears of the Kingdom após anos de atrasos e provocações.

Tears of the Kingdom já é um queridinho da crítica, vendo a mesma recepção positiva que Breath of the Wild teve da base de fãs de Zelda meia década antes. Com ambos obtendo grande sucesso aproximadamente no mesmo período de tempo, pode haver alguns que desejam ver a franquia icônica chegar às telonas.

The Legend of Zelda ter seu próprio filme teatral tem sido um sonho que muitos fãs desejam há anos, aproximadamente a mesma quantidade de tempo que os fãs de Mario esperam por um filme. Anos da infame “maldição do filme de videogame” reduziram suas chances por um bom tempo, e não foi até recentemente que os filmes baseados em jogos romperam com essa percepção com filmes como Detetive Pikachu e Sonic the Hedgehog.

Continua depois da Publicidade

Com o sucesso de bilheteria da Nintendo com o filme Mario, Aonuma foi questionado se ele estaria interessado em um filme baseado em Zelda, ao qual ele afirmou que precisava ser nas circunstâncias certas. Em uma entrevista entre o produtor de Tears of the Kingdom e para o Polygon, Aonuma foi questionado se o recente sucesso do filme Mario o deixou animado para fazer uma adaptação focada em Zelda.

Embora ele afirme que está interessado na perspectiva, seu interesse não é o único fator para que isso aconteça, o que ele acrescenta é bastante lamentável. Hidemaro Fujibayashi, disse que a voz dos fãs pode ajudar na perspectiva, onde se eles expressarem seu desejo por um, isso pode acontecer. No entanto, como está atualmente, uma adaptação cinematográfica da série Zelda ainda não está em andamento.

Na entrevista, ele também revelou uma série de outros detalhes sobre o desenvolvimento do jogo. Isso inclui coisas como as origens da nova habilidade Ascend de Link, que surgiu como um recurso de depuração para escapar de cavernas, para revisitar a tribo Zonai depois que Breath of the Wild os deixou como um enigma.

Aonuma chegou a afirmar que a nova habilidade Ascend era sua favorita entre as habilidades introduzidas em Tears of the Kingdom.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível para Nintendo Switch.

Via: Game Rant/Polygon

CONTEÚDO RELACIONADO