Disney e Pixar confirmam jogo gratuito de corrida

Disney e Pixar anunciam que o jogo de corrida gratuito Disney Speedstorm está chegando ao Nintendo Switch e outras plataformas.

Disney Speedstorm
Publicidade

Durante a primeira apresentação do Nintendo Direct deste ano, a Disney e a Pixar anunciaram um novo título, Disney Speedstorm, um jogo de corrida que incorpora personagens das origens de ambas as empresas. Eles também revelaram um novo trailer do jogo mostrando os karts em ação. Este novo jogo de corrida arcade poderá rivalizar com Mario Kart como um jogo de corrida de combate gratuito.

O jogo apresentará uma visão tradicional em tela dividida, um modo multiplayer online e também suportará cross-play. A formação de personagens para este título inclui vários rostos familiares da Disney e da Pixar Studios. Entre os pilotos revelados no trailer estão Mickey Mouse, Capitão Jack Sparrow, Mulan, Sully da Monsters Inc., Pateta, Pato Donald e outros que devem chegar à pista no futuro.

Também foi mostrado que cada personagem é atualizável, permitindo que eles tenham suas próprias habilidades únicas para dominar e se apresentar na pista para garantir uma vitória. Cada kart é personalizável com inúmeras cores chamativas, rodas elegantes, asas e muito mais. Como a incrível programação, os jogadores podem antecipar locais familiares enquanto os pilotos vão para as pistas. O trailer apresentou o mapa Pirates of the Caribbean’s Pirates Island e o mapa Jungle Ruins do The Jungle Book com detalhes para combinar com uma perspectiva de corrida.

Continua depois da publicidade

E, como a maioria dos títulos de arcade, existem habilidades especiais que os jogadores podem aproveitar, como impulsos nitro que permitem que eles deslizem com facilidade pelas curvas e ultrapassem seus oponentes com maestria. O Disney Speedstorm está previsto para ser lançado em algum momento deste verão. Confira o trailer abaixo.

Disney Speedstorm estará disponível no Nintendo Switch, PC, PS4, Switch e Xbox One.

Via: Game Rant/Gamespot/Polygon/Disney Speedstorm

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade