Emoji de Zelda: Skyward Sword é adicionado ao Twitter

Os fãs de Legend of Zelda foram presenteados com um doce Tweet que agora existe um emoji Hylian Shield disponível para todos os usuários.

The Legend of Zelda Skyward Sword HD emoji twitter
Publicidade

O 35º aniversário de Legend of Zelda é este ano, e a Nintendo está preparando seus fãs para grandes lançamentos, assim se espera. Junto com o anúncio na E3 2021 de que haverá um handheld com tema Zelda da velha escola com jogos clássicos, os fãs da franquia estão ansiosos para a edição Skyward Sword HD atualizada que chegará em breve ao Nintendo Switch.

Agora para dar um pouco mais de ânimo as comemorações, o Twitter oficial da Nintendo de Zelda fez uma publicação. Skyward Sword HD será lançado na Switch em 16 de julho de 2021, e o Twitter já está cheio de tuítes temáticos de Zelda e Skyward Sword. Agora a Nintendo of America adicionou um Tweet em 28 de junho para celebrar o próximo jogo, anunciando um crossover com pequenos emojis Hylian Shield para os fãs usarem.

Com o Skyward Sword chegando em apenas uma semana, os jogadores agora podem usar as hashtags “#SkywardSwordHD,” “#Zelda” ou “#SkywardSword” e o Twitter adicionará automaticamente o minúsculo emoji de escudo Hylian ao lado do Tweet. Este provavelmente será um emoji por tempo limitado, mas os usuários devem ser capazes de fazer seus Tweets por pelo menos nas próximas duas semanas.

Continua depois da publicidade

Skyward Sword é um jogo de ação e aventura lançado originalmente em 2011 para o Nintendo Wii. Também foi relançado digitalmente para o 30º aniversário de Zelda em 2016 no Wii U. Esta será a primeira vez que os fãs da Nintendo poderão experimentar uma versão verdadeiramente remasterizada graças ao Switch. Enquanto os fãs podem não saber exatamente onde Skyward Sword se encaixa na linha do tempo de Zelda, muitos ainda têm uma nostalgia do original, mesmo com alguns dos problemas que vieram com o título.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado para Nintendo Switch em 16 de julho.

Via: Twitter/Game Rant

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade