Fã de Pokémon compartilha história trágica em jogo e internautas se mobilizam para ajudar

Pokémon
Publicidade

Os jogos da franquia Pokémon e seus monstrinhos sempre marcaram os players de alguma forma. Alguns, até conseguem manter um forte laço com a criação da Nintendo e quando tudo isso é arruinado, a perda é sentida no fundo do coração.

No Reddit, a usuária Weepinbells69 contou para os fãs da franquia um infeliz incidente em 2014. Na ocasião, a jogadora deixou sua coleção de monstrinho no carro de seu marido, que foi arrombado. O roubo fez Weepinbells69 perder todo seu progresso nos games e seu Pokémon preferido, um Weepinbell Shiny.

Reddit Pokemon Weepinbell
Imagem: Reprodução/Comicbook

“De acordo com Weepinbells69, o Pokémon Shiny, chamado “Sproot”, foi realmente capturado por seu irmão e negociado com ela, adicionando um valor um pouco mais sentimental. Embora a história seja definitivamente trágica, há uma fresta de esperança. Depois de ouvir sua história, vários outros usuários do Reddit se ofereceram para substituir seu Shiny Weepinbell por um Shiny Bellsprout. la aceitou uma dessas ofertas e agora tem uma substituto”, explicou o portal ComicBook.

Continua depois da publicidade

Porém, até o momento, o Pokémon preferido da jogadora ainda não pode ser transferido para Sword and Shield no Nintendo Switch. Porém, o game vem recebendo cada vez mais novos monstrinho e o momento de Bellsprout pode chegar em breve.

Fonte: ComicBook/Marc Deschamps

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade