Fã de The Legend of Zelda: Breath of the Wild faz sua versão Round 6 no game

Um jogador de Zelda se baseou em Red Light, Green Light para fazer seu crossover com Round 6.

The Legend of Zelda Breath of the Wild Round 6
Publicidade

Um jogador de The Legend of Zelda: Breath of the Wild compartilhou uma filmagem do jogo “Red Light, Green Light” com um Guardian, semelhante ao programa da Netflix Round 6. O popular jogo da Nintendo tem sido o passatempo favorito do playground por gerações, mas recentemente teve um aumento no interesse devido à sua inclusão no drama coreano. “Red Light Green Light” e outras atividades vistas na série foram recriadas em vários jogos desde que a série foi lançada no início deste ano, com recriações de Round 6 em Animal Crossing, entre outros.

Round 6 tem sido uma das novas séries mais populares do ano, e seu sucesso viu memes virais, adaptações e até fantasias de Halloween compartilhadas pela Internet. O programa tem sido particularmente popular entre os fãs de videogame, em parte graças à sua premissa semelhante a uma batalha real, que coloca os jogadores uns contra os outros em uma série de jogos infantis, arriscando suas vidas por um prêmio em dinheiro.

Apesar de não compartilhar muitos temas com o show, a popularidade dos jogos Legend of Zelda os tornou um candidato principal para o conteúdo crossover feito por fãs com o Squid Game, nome original em inglês, com um fã anteriormente criando uma arte do jogo de Zelda inspirada na série da Netflix como pode ser conferida logo abaixo e publicada no Reddit.

Continua depois da publicidade

Crossover

O subreddit BOTW, postou sua versão mostrando sua luta por suas vidas contra um Guardian. Em Round 6, os competidores são forçados a correr em um campo enquanto a música toca, mas devem parar rapidamente e permanecer imóveis assim que a música parar para evitar serem eliminados por um boneco robô. Na versão do eatshrimps, o jogador deve correr pelos campos enquanto a ameaçadora música de advertência do Guardian toca, escondendo-se atrás das árvores antes que a música suba e os lasers acertem. Apesar de descrever sua versão de “Red Light, Green Light” como “a mais intensa” que eles já jogaram, o Redditor consegue escapar do Guardian ileso.

E para vocês, qual a melhor versão até agora dos crossovers já feitos com Round 6? Deixe abaixo nos comentários.

Via: Screen Rant/Reddit

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade