Fã recria cena épica de Mad Max Fury Road em Animal Crossing

Um fã de Animal Crossing: New Horizons conseguiu criar uma homenagem a Mad Max: Fury Road.

Immortan Joe, de Mad Max: Estrada da Fúria. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

Animal Crossing: New Horizons é um jogo adorável e charmoso sobre viver uma vida idílica em sua própria ilha pessoal, enquanto Mad Max: Fury Road é um pesadelo pós-apocalíptico no qual as pessoas pintam seus próprios rostos com spray e lutam até a morte por água. Essas duas franquias não parecem o par ideal para um crossover, mas isso não impediu um fã de construir uma tela inteira com o tema Mad Max em Animal Crossing do Nintendo Switch.

Criada por Redditor, Sylver_Acnh, a cena retrata o comboio de warboy de Immortan Joe, habilmente montado no veículo usando adereços existentes como o Módulo Lunar e o Moon Buggy que foram organizados para se parecerem com caminhões. Aqui os fãs podem conferir o personagem fazendo cosplay como Coma-Doof Warrior, também conhecido como o cara com a guitarra flamejante que toca no topo do War Rig.

Ele está rodeado de alto-falantes e gramofones e, honestamente, parece muito próximo da foto original. O fundo do deserto e os crânios estrategicamente colocados realmente unem tudo muito bem. Os fãs das duas franquias irão curtir em imaginar Tom Nook como Immortan Joe neste hipotético cenário de apocalipse de Animal Crossing Fury Road.

Continua depois da publicidade

Animal Crossing: New Horizons oferece aos fãs a capacidade de se expressar e construir todos os tipos de casas, displays e dioramas, graças à sua enorme variedade de adereços e sistema de construção intuitivo. Vimos pessoas construindo de tudo, desde ilhas com o tema Crash Bandicoot até a recriação de cenas de Wandavision. Existe até um filme de terror sendo feito baseado em um curta que foi criado na New Horizons chamado Don’t Peek, então talvez Mad Max não seja tão sombrio quanto as criações de Animal Crossing.

Via: Reddit/Games Radar

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade