Glitch permite que Zelda: Breath of the Wild rode em primeira pessoa

Combinando uma série de ações rapidamente, é possível termos um ângulo nunca visto na franquia!

Legend of Zelda Imagem: Reprodução
Publicidade

Após anos lançados, alguns jogos guardam algumas surpresas dentro de si, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um exemplo. Há quatro anos já de seu lançamento, foi descoberto que o game pode ser colocado em primeira pessoa.

Conhecido por conta de seu modo em terceira pessoa, o modo de visão descoberto é acessível após o jogador fazer uma sequência de ações rapidamente.

Confira o passo a passo (Via: CB):”Primeiro, você precisa pegar a câmera e, em seguida, passar para o menu e começar a segurar os itens. Depois de fazer isso, você fecha rapidamente o menu, reabre-o imediatamente e recoloca os itens que estava retendo. Quando você retornar ao jogo e sair da tela do menu, deverá ser capaz de andar e olhar em volta do ponto de vista de primeira pessoa.”

Claro que o modo não passa de um Glitch, porém e é improvável que a Nintendo corrija o mesmo, já que recentemente, a desenvolvedora parou de atualizar o título regularmente.

Entre em um mundo de descoberta, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo desta aclamada série que está quebrando barreiras. Explore vastos campos, florestas e topos de montanhas enquanto descobre como ficou o reino de Hyrule nesta impressionante aventura a céu aberto.

Via: Logan Moore/Comicbook

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade