Publicidade
Assista ao trailer

GoldenEye 007 ganha data de lançamento online para o Nintendo Switch

Fãs já podem comemorar: 007 já tem data para chegar para no Switch
Gostou? Compartilhe!
GoldenEye 007
(Imagem: Rare)
Publicidade

A Nintendo disse no ano passado que o aclamado clássico GoldenEye 007 acabaria chegando ao serviço de assinatura Nintendo Switch Online + Expansion Pack em 2023 e agora tem uma data de lançamento definida. Revelado ao lado de um novo trailer compartilhado hoje (25), o jogo estará disponível para os assinantes em 27 de janeiro e, desta vez, também oferecerá suporte ao jogo online, para dar aos que o aguardam uma nova maneira de jogar.

O breve trailer compartilhado no YouTube junto com o anúncio pode ser visto abaixo com o modo widescreen do jogo ativado para mostrar como será jogar em plataformas modernas. Ainda está tão bloqueado como sempre, embora os fãs de GoldenEye 007 provavelmente não o aceitem de outra maneira.

O jogo de James Bond precisa de pouca introdução para aqueles que estão esperando a chegada do Nintendo Switch Online depois de passar tanto tempo com ele, mas para aqueles menos familiarizados, é baseado no filme de James Bond de 1995, GoldenEye, como o nome sugere. Ele vem da Rare, o estúdio conhecido mais recentemente por jogos como Sea of Thieves, e embora seu modo de história seja algo que os jogadores provavelmente revisitarão por causa da nostalgia, o modo multiplayer é a parte mais memorável do jogo.

Continua depois da Publicidade

Os serviços online da Nintendo nunca foram nada dignos de nota, portanto, esperamos que os recursos online deste jogo ofereçam o tipo de experiência que as pessoas procuram ao revisitar este clássico. O outro problema com este jogo é que ele está disponível online para aqueles que têm a versão mais cara da assinatura online da Nintendo, aquela que vem com os jogos do Nintendo 64, embora isso faça sentido, já que essa é a plataforma em que o jogo foi originalmente lançado.

Isso significa que você não pode comprar este jogo imediatamente nem jogá-lo com uma assinatura básica do Nintendo Switch Online.

Via: ComicBook/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO