Publicidade
Saiba mais

Jack Black tem sugestão para Super Mario 2 envolvendo ator de The Last of Us

O elenco do filme Super Mario Bros. pode ficar ainda melhor se a escolha de Jack Black de um ator para um novo vilão se tornar realidade para a sequência.
Gostou? Compartilhe!
Pedro Pascal Wario
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O sucesso descontrolado do filme de Super Mario Bros. praticamente garantiu aos fãs da Nintendo que uma sequência está em ordem. Mas enquanto Luigi’s Mansion, Yoshi’s Island e Donkey Kong Country estão esperando à margem, Jack Black quer que a Illumination traga Pedro Pascal a bordo como um dos principais antagonistas, Wario.

Black interpretou Bowser, o vilão mais célebre de Super Mario, na adaptação do videogame, que foi, sem dúvida, a opção preferida para a estreia animada de Mario. No entanto, quando a Nintendo decide voltar para uma segunda tentativa, não é como se a franquia oferecesse muitos vilões para escolher. Então, com Pascal sendo um nome familiar graças aos seus papéis principais em The Mandalorian e The Last of Us, não é surpresa que Black tenha pensado no homem da hora como o cara que ele quer se juntar ao elenco.

Em entrevista à Gamespot, Black disse: “Não é um dado adquirido que Bowser retornará”, citando os filmes Kung-Fu Panda como exemplo. Então ele propôs que outro vilão mais poderoso pudesse aparecer, como Wario. “Pedro Pascal é Wario.” Sua ideia veio como um exercício de pensamento quando perguntado se Bowser poderia ser – pelo menos – temporariamente transformado em um aliado em uma potencial sequência de Super Mario Bros. Movie, mas é seguro dizer que as palavras de Black devem ser tomadas como sugestão de elenco. Portanto, isso não entra nem mesmo como boato.

Continua depois da Publicidade

Por que Pascal é a escolha Black?

Bem, como a maioria das pessoas, o vocalista do Tenacious D provavelmente ficou maravilhado com o esquete de Mario no estilo HBO de Pascal no Saturday Night Live em fevereiro. O esquete do SNL instantaneamente se tornou um dos clipes mais virais do programa na memória recente. Claro, Black também foi questionado sobre sua música de sucesso para o filme de Super Mario Bros., “Peaches“, embora ele tenha se mostrado burro durante a entrevista, provavelmente para incentivar as pessoas a irem ver o filme.

Via: Game Rant/Gamespot

CONTEÚDO RELACIONADO