Publicidade
Assista ao trailer

Japoneses inventam um game inspirado na hora que acaba o papel higiênico

Jogo usa o conceito básico e universal de usar o papel higiênico.
Gostou? Compartilhe!
Give Me Toilet Paper Nintendo Switch
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Dê-me papel higiênico!, ou melhor em seu título original, Give Me Toilet Paper!, é um jogo construído em torno de um conceito universal simples: em algum momento de nossas vidas, vamos esquecer de verificar o rolo de papel higiênico antes de nos sentarmos. Isso é exatamente o que aconteceu com esses empresários digitais indefesos, presos atrás de um banheiro insensível. Desta forma, só você poderá salvá-los – colocando um Joy-Con em um rolo de papel higiênico e literalmente rolando-o por serras circulares e lasers.

Veja como funciona

Você coloca um de seus controles do Switch em um rolo de papel higiênico (não incluído no jogo) e, em seguida, coloca um lenço de papel no rolo para evitar que deslize. Depois, você pode usar uma placa para rolar o controle para frente e para trás. Os sensores de movimento do Joy-Con permitirão que você use o movimento físico como sua entrada principal.

O jogo em si consiste em rolar o papel higiênico por meio de perigos de plataforma antes de finalmente chegar ao pobre coitado que só queria fazer o número 2. Um desses perigos são outros rolos de papel higiênico com pontas saindo deles, o que é realmente engraçado. Mas ainda não acabou, pois a descrição na Nintendo eShop é melhor ainda!

Continua depois da Publicidade

De acordo com a descrição da eShop, o papel higiênico é senciente. E está rolando em direção ao homem para que ele possa usá-lo para limpar a bunda. Que ato nobre de auto-sacrifício. E o que você achou deste jogo filosófico? Conhece outros do mesmo estilo? Deixe abaixo nos comentários quais seriam e se jogaria este.

Via: eShop/Kotaku/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO