Jogador tem de tomar a decisão mais difícil em Pokemon Sword and Shield: The Crown Tundra

Novo elemento em Pokémon Sword and Shield obriga jogadores a fazerem uma difícil escolha em em Dynamax Adventures

Pokemon Sword and Shield The Crown Tundra
Publicidade

O DLC de Pokémon Sword and Shield, The Crown Tundra, para o Nintendo Switch apresentou aos jogadores a Dynamax Adventures, um novo elemento que permite aos usuários a chance de obter Pokémon lendários de várias gerações. No entanto, há uma reviravolta interessante: os jogadores só podem selecionar um Pokémon para manter no final de uma partida.

Isso resultou em uma decisão muito difícil para o usuário axel2ax do Reddit, que foi forçado a selecionar entre o lendário Pokémon Ho-oh e um Shiny Sealeo! O autor da postagem chamou de “a decisão mais difícil” que ele teve que fazer no jogo, mas parece que a troca valeu a pena para obter seu primeiro Pokémon Shiny de todos os tempos. A postagem original do Reddit pode ser encontrada embaixo.

No final, axel2ax definitivamente tomou a decisão certa! Ho-oh pode ser um Pokémon lendário, mas estará disponível novamente, dando ao jogador outra chance de adicioná-lo à sua coleção mais tarde. Comparativamente, aquele Shiny Sealeo seria muito mais difícil de aparecer novamente. Pokémon Shiny não tem nenhum benefício específico sobre seus equivalentes de cor normal, mas eles são uma adição muito legal para o time ou coleção de um jogador. Sua extrema raridade os tornou muito procurados, e alguns jogadores podem passar centenas de horas jogando sem nunca encontrar um.

Continua depois da publicidade

A adição de Dynamax Adventures foi um dos elementos mais emocionantes do passe de expansão de Sword and Shield. Há muita estratégia envolvida na maneira como os jogadores escolhem navegar nas Pokémon Dens localizadas na Crown Tundra. Enquanto a maioria dos jogadores vai em aventuras Dynamax com o propósito específico de encontrar lendários como Ho-oh, a descoberta Sealeo de axel2ax destaca alguns dos outros Pokémon raros que podem ser obtidos no jogo.

Selecionar apenas um dos dois Pokémon provavelmente foi um pouco decepcionante, mas há poucas coisas mais empolgantes na série do que encontrar um Pokémon Shiny inesperado. Esse novo Sealeo parece valer a pena!

Pokémon Sword and Shield está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

Via: Reddit/Comic Book

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade