Jogadores de Pokémon Sword & Shield estão chocados com “nova” descoberta

Jogador postou um novo recurso - nem tão novo assim - de Pokémon Sword & Shield que se tornou viral.

Pokemon Sword and Shield
Publicidade

Jogadores de Pokémon Sword and Shield no Nintendo Switch e Lite ficaram chocados ao descobrir um recurso adorável que aparentemente é muito fácil de perder. Esta temporada de férias será de dois anos desde o lançamento do título. Apesar disso, muitos jogadores estão descobrindo regularmente “novos” recursos, e o novo está entre aspas, porque, tecnicamente, eles não são novos, apenas não são amplamente conhecidos.

Isto significa que não importa quanto tempo passe, sempre um jogador irá descobrir alguma novidade e acabar postando no Reddit ou no Twitter de um “novo” recurso, e a descoberta se torna viral porque muitos fãs do jogo não tinham ideia de que ele existia. Desta forma, este tipo de informação acaba realmente virando uma grande novidade para toda a comunidade de Sword and Shield.

No Twitter, o usuário “Anubis” apontou que o Sword and Shield rastreia a “sociabilidade do Pokémon“, que muitos acham que aumenta os currymons. Seja qual for o caso, cada Pokémon individual tem uma pontuação que varia de 0 a 255, um número que pode ser aumentada fazendo curry com o Pokémon ou com que ele jogue com outro Pokémon no acampamento.

Continua depois da publicidade

Conforme observado, este não é um recurso recém-descoberto. Já é sabido dele há muito tempo. No entanto, aparentemente, a maioria dos jogadores, incluindo alguns dos jogadores mais hardcore do jogo, não tinha ideia de que ele existia. “Parece uma coisa muito útil, obrigado Game Freak. E descobrir depois de quê, mais de 2 anos após o lançamento do jogo? Vamos lá”, disse uma resposta ao tweet acima. “Que loucura eu não sabia disso”, acrescentou outra resposta.

E vocês, conhecem outros recursos? Deixe nos comentários abaixo!

Via: Comic Book/Twitter

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade