Jogadores de Switch estão divididos com novo boato sobre Pokémon

pikachuu pokemon
Publicidade

Um novo boato está agitando o universo dos jogadores de Nintendo Switch que também são fãs de Pokémon. Isso porque a cada dia que passa tudo leva a crer que Pokémon 2021 será um remake de Pokémon Diamond and Pearl.

O mais novo vazamento a comentar algo sobre este assunto vem do Centro Pokemon Leaks. De acordo com seu perfil no Twitter, os subdomínios Pokémon Diamond e Pokémon Pearl que foram registrados recentemente, aqueles que aparentemente confirmaram os rumores de remake de Pokémon Pearl e Pokémon Diamond, foram ativados em 12 de janeiro de 2021. Em outras palavras, eles não são domínios antigos.

Quando os domínios começaram a circular originalmente, muitos os descartaram como possivelmente antigos, mas esse não é o caso. Agora, isso significa que os subdomínios agora confirmam 100% os rumores de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl ? Não, não exatamente, mas agora não há outra explicação para o motivo pelo qual esses subdomínios foram registrados aleatoriamente na semana passada.

Continua depois da publicidade

Infelizmente, a Nintendo e a Game Freak estão sentadas em silêncio enquanto todas essas informações se propagam e dividem os fãs no processo, muitos dos quais não estão muito interessados ​​na ideia de obter remakes ao invés de uma nova geração adequada. Enquanto isso, muitos ainda não estão convencidos pelos rumores e vazamentos em primeiro lugar. No entanto, se há uma coisa que meus anos na indústria me ensinaram é que onde há tanta fumaça, geralmente há fogo.

Via Comicbook/Mark Deschamps

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade