Jogadores experientes de Zelda compartilham segredos de Breath of the Wild

Lembra de quando ele foi lançado em 2017, com o Nintendo Switch?

Zelda: Breath of the Wild
Publicidade

Os jogadores experientes de Zelda: Breath of the Wild estão compartilhando os melhores segredos e descobertas do game, no Reddit. Caso não saiba, uma jogada típica de Breath pode levar de 50 a centenas de horas, dependendo do estilo de jogo.

Mas ele também pode ser terminado em minutos, algo que é alcançado normalmente por speedrunners. O mundo aberto do game é o lar de muitos segredos, itens colecionáveis, missões e easter eggs, tornando-o um dos mais densos da Nintendo até hoje.

O título já tem quase meia década de idade, e continua surpreendendo até os jogadores veteranos. O usuário ‘Human-Copy-4255’, por exemplo, resolveu perguntar no subreddit o que os jogadores de Zelda não perceberam sobre o game, até depois de zerar ou após começar a segunda jogada. Claro que ele recebeu diversos comentários dos outros usuários, compartilhando suas mais fascinantes descobertas.

Continua depois da publicidade

O jogador ‘OldHasBeen’ deu uma dica para economizar tempo: “Há uma escada para o telhado na lateral do Templo do Tempo. Eu escalei o penhasco atrás dela e pulei para a parede de trás no ponto mais próximo“, falou. Já ‘PivotguyDC1’ compartilhou que, apesar de vencer os modos Normal e Master, eles não sabiam sobre medalhas de mini-boss, ou medalhas de honra, até verem o jogo de outro. ‘Chicken nuggetYt’ compartilhou outro segredo interessante, ao revelar que vagões podem ser saqueados.

Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 2017, juntamente com o Nintendo Switch, e agora, os jogadores esperam descobrir ainda mais segredos e descobertas em BOTW 2. E você, já descobriu algo no jogo após centenas de horas nele?

Via: Lara Jackson/ScreenRant

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade