Publicidade
Assista ao trailer

Jogo do Wario é anunciado com co-op e mais de 200 microgames

A Nintendo revela WarioWare: Move It, um novo jogo WarioWare chegando ao Switch ainda este ano com elementos cooperativos e mais de 200 microjogos para jogar.
Gostou? Compartilhe!
WarioWare
(Imagem: Nintendo)
Publicidade

A Nintendo anunciou oficialmente a mais nova entrada na franquia WarioWare, WarioWare: Move It, com jogabilidade cooperativa e mais de 200 microjogos para os jogadores experimentarem. Desde sua estreia no Game Boy Advance, o spin-off estrelado pela contraparte maligna de Mario se tornou uma das séries mais amadas e excêntricas da Nintendo.

Enquanto Wario estrelou originalmente os jogos de plataforma Wario Land, a verdadeira fama do personagem foi a série de microjogos em ritmo acelerado, repleta de minijogos malucos e incomuns. Agora, Wario está trazendo um novo jogo para o Switch. O anúncio do mais novo jogo WarioWare estaria longe de ser a primeira vez que o malfeitor bigodudo chega ao Nintendo Switch.

O ano de 2021 viu o lançamento da entrada mais recente da franquia com WarioWare: Get It Together! tendo uma recepção positiva da crítica e dos fãs. Wario também apareceu em vários jogos esportivos do Mario lançados no Switch. Agora, a principal franquia de Wario está trazendo mais diversão para o Switch com WarioWare: Move It oficialmente confirmado.

Continua depois da Publicidade

A Nintendo revelaria WarioWare: Move It durante a transmissão do Nintendo Direct de quarta-feira, revelando um pouco da diversão do microjogo reservada para os fãs. O trailer enfatiza os controles de movimento com muitos dos microjogos dentro de WarioWare: Move It controlado usando a função de movimento dos JoyCons.

WarioWare: Move It também apresentou vários microjogos baseados em franquias populares da Nintendo, incluindo Pikmin e o nível de slides de Super Mario 64. WarioWare: Move It será lançado em 3 de novembro com pré-encomendas disponíveis após a transmissão.

WarioWare: Move It será lançado em 3 de novembro para o Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO