Publicidade
Assista ao Trailer

Jogo esquecido do Game Boy ganha novo lançamento

Um jogo que você pode ter jogado no Nintendo Game Boy ou NES está voltando em 2023.
Gostou? Compartilhe!
Parasol Stars: The Story of Bubble Bobble III
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogo esquecido de 1991 que agraciou tanto o Nintendo Game Boy quanto o NES está recebendo um novo lançamento ainda este ano através do Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Em outras palavras, está chegando ainda este ano para todas as plataformas modernas menos o PC.

Além do final do ano, não temos uma data de lançamento específica para o jogo, que é Parasol Stars: The Story of Bubble Bobble III. Se você nunca ouviu falar desse jogo, você não está sozinho. E se esta é a primeira vez que ouve falar deste jogo desde os anos 90, se você estava por perto para seu lançamento, também não está sozinho.

Em 1991, tivemos jogos como Street Fighter II, Final Fantasy IV, Streets of Rage, Sonic the Hedgehog, Battletoads, Super Castelvania IV, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Lemmings, Duke Nukem, Yoshi, F-Zero e muitos outros jogos. Foi um ano lendário para os jogos. Entre muitos jogos icônicos, Parasol Stars também foi lançado.

Continua depois da Publicidade

Feito pela Taito como uma sequência de Rainbow Islands e o terceiro jogo da série Bubble Bobble, está disponível em várias plataformas, como PC Engine, Amiga, Atari ST, Game Boy e NES, mas, apesar disso, muitos nunca ouviram falar dele. No entanto, está programado para viver em 2023 como Parasol Stars: The Story of Bubble Bobble III.

“Parasol Stars: The Story of Bubble Bobble III é um jogo de plataforma clássico desenvolvido pela TAITO que apareceu pela primeira vez no cenário dos jogos em 1991”, diz um texto oficial do novo relançamento. “Como uma sequência de Rainbow Islands e a terceira parte da lendária série Bubble Bobble, ele recuperou a magia e o charme que encantou os fãs em todo o mundo. Embora nunca tenha chegado aos fliperamas, em vez disso cativou jogadores em consoles domésticos, como PC Engine e TurboGrafx, e computadores domésticos como o Amiga. Agora, é hora de reviver a emoção de Parasol Stars: The Story of Bubble Bobble III faz seu retorno triunfante às plataformas modernas!”

Via: ComicBook/Youtube

CONTEÚDO RELACIONADO