Publicidade
Assista ao trailer

Jogo inspirado em Breaking Bad, chegará em breve para os consoles

A editora e desenvolvedora do RPG indie inspirado em Breaking Bad, Family Man, está trazendo o jogo para os consoles após seu lançamento bem-sucedido no Steam.
Gostou? Compartilhe!
Family Man
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A desenvolvedora independente Broken Bear Games e a editora No More Robots estão se preparando para lançar Family Man nos consoles Nintendo Switch e Xbox. Um RPG low-poly vagamente inspirado em Breaking Bad da AMC, o jogo confronta os jogadores com a questão de até onde eles estão dispostos a ir por sua família.

Originalmente lançado no Steam em 2020, as duas empresas anunciaram a portabilidade de Family Man para os dois consoles em um trailer na quarta-feira (7). Enquadrado como um anúncio excessivamente animado para a cidade fictícia de Riverport, o trailer irônico de Family Man provoca uma história sombria à espreita sob seu cenário ensolarado à beira-mar.

O jogo indie segue o pai titular, que se encontra seriamente em dívida com a máfia local. Com apenas três semanas para pagar, os jogadores terão que tomar decisões difíceis se quiserem manter sua família segura. Claro, eles poderiam tentar ganhar dinheiro honestamente fazendo hambúrgueres ou conseguindo um emprego de escritório.

Continua depois da Publicidade

No entanto, com o tempo se esgotando, trabalhos sujos, como fazer aguardente ou outras atividades ilegais, podem oferecer um atalho para salvar sua família. No entanto, uma vida de crime também tem suas consequências e, fiel ao espírito de Breaking Bad, pode significar perder os entes queridos que o jogador tentou tanto proteger.

De acordo com o desenvolvedor, Family Man apresenta dezenas de missões e múltiplos finais. Os jogadores podem ter que tomar decisões difíceis enquanto exploram a cidade de Riverport. Cada um pode ter consequências de longo alcance tanto para a família do jogador quanto para toda a cidade.

Family Man já está disponível para PC e será lançado em 14 de setembro para Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO