Kingdom Hearts anuncia evento de 20º aniversário

Kingdom Hearts lança uma série de anúncios do 20º aniversário, incluindo um evento temático e a data de lançamento da série para o Nintendo Switch.

kingdom hearts 20 anos
Publicidade

Parece que a Square Enix tem todos os planos para continuar garantindo o sucesso da série Kingdom Hearts. Tanto que a empresa confirmou que estará comemorando seu 20º aniversário em 2022. A Square Enix lançou recentemente uma série de anúncios para comemorar o marco épico e isso inclui a realização de um evento especial que contará com um mini-concerto e discussões com os próprios desenvolvedores, entre outras atividades emocionantes com o tema KH que os fãs provavelmente apreciariam.

Quando Kingdom Hearts finalmente foi lançado para PC na Epic Games Store em março de 2021, os fãs provavelmente estavam pensando que seria apenas uma questão de tempo até que a série chegasse ao Nintendo Switch. Provando que os fãs estão certos, a Square Enix divulgou recentemente a notícia de que as versões em nuvem de Kingdom Hearts estariam disponíveis para transmissão no console portátil em fevereiro de 2022.

Para quem nunca conseguiu jogar o RPG e não teve acesso a outras plataformas onde o série está disponível, esta é uma ótima maneira de se atualizar antes que os desenvolvedores façam grandes anúncios durante as comemorações de aniversário. De acordo com a conta oficial do Twitter de Kingdom Hearts, o evento do 20º aniversário será realizado no Japão em 10 de abril de 2022.

Continua depois da publicidade

O anúncio foi simples, mas prometeu muitas atividades divertidas para os fãs. Embora pareça que qualquer evento local será limitado ao Japão, a equipe confirmou que os fãs de todo o mundo poderão ver as festividades por meio de um vídeo pós-evento. A postagem no Twitter mencionou apenas detalhes vagos, incluindo perguntas e respostas com a equipe de desenvolvimento, uma exposição, um mini-concerto e muito mais. O mini-concerto é provavelmente uma notícia emocionante para os fãs das conhecidas trilhas sonoras de Kingdom Hearts que não puderam testemunhar os concertos da orquestra na vida real.

Embora pareça que a conta do Twitter em inglês de Kingdom Hearts ainda não tenha muitas informações para compartilhar sobre o 20º aniversário, sua contraparte japonesa já preencheu sua linha do tempo com notícias e atualizações. Isso inclui colaborações de marcas e novas mercadorias que estarão disponíveis na loja online japonesa da Square Enix. A comunidade online do jogo também começou a trabalhar em novas teorias de fãs de Kingdom Hearts, especialmente porque o jogo é conhecido por seu enredo e cronogramas difíceis de entender.

No entanto, os fãs de Kingdom Hearts definitivamente têm muito o que esperar para 2022. Sejam novas mercadorias, eventos, colaborações ou até mesmo uma dica sobre o próximo título da série KH.

Kingdom Hearts está disponível para PC, PS3, PS4 e PS5. Em fevereiro para o Nintendo Switch.

Via: Game Rant/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade