Mario ganha versão em pôster de Round 6

Mario e companhia ganham sua versão Mario Party de Round 6 da Netflix

Mario Party
Publicidade

Mario Party é uma série de jogos clássicos em que os jogadores competem em uma série de jogos para reivindicar a vitória uns sobre os outros. Ao longo do caminho, muitos experimentam risos, traição, possivelmente gritos e até acusações de que o próprio jogo está conspirando contra eles. É uma tarde hilariante enquanto os jogadores competem no que parece ser uma situação de alto risco.

Atualmente, o programa de sucesso da Netflix, Round 6, está dominando o cenário do streaming. Com a simples premissa de jogos de vida ou morte com uma quantidade insondável de dinheiro como prêmio, é uma configuração fácil de realmente entrar. Embora muitas vezes mais violento, há uma certa sobreposição em Mario Party, o que pode ser o motivo pelo qual um artista decidiu combinar os dois em uma única imagem.

No meio desta semana, o usuário do Reddit u / JTrace18 compartilhou uma imagem com o subreddit principal do Mario, que lançou o mascote da Nintendo, seus amigos e inimigos como participantes do sistema em que o Round 6 está centralizado, e não se parece nada com o que os fãs estão acostumados a jogar. Com o slogan “45,6 bilhões de moedas, é uma brincadeira de criança”, bem como algum uso inteligente de iluminação e enquadramento, o jogo começou para o encanador corpulento e seus amigos.

Continua depois da publicidade

Embora qualquer um dos minijogos em Mario Party possa ser um jogo interessante de vida ou morte, a verdadeira criatividade da imagem está em como ele combina elementos do Mario e com Round 6. Acima de todos está pendurado o pote de moedas pelo qual todos estão jogando, mas em vez de um cofrinho como o show tem, todas as moedas são armazenadas em um bloco “?”.

Em primeiro plano, Mario, Luigi, Peach, Daisy, Wario e Waluigi e logo atrás dos jogadores cansados ​​estão seus captores. Mais apropriadamente no centro comandando todos eles está o próprio Bowser, ostentando uma máscara estilosa de seu próprio rosto no estilo do misterioso Front Man. Embora seu rosto não possa ser visto, pode-se apostar que Bowser pretende dar a Mario e companhia uma festa como nenhum Mario Party já deu antes.

Mario Party Superstars chega ao Nintendo Switch em 29 de outubro.

Via: Reddit/Game Rant

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade