Publicidade
Assista ao vídeo

Mario vs. Donkey Kong: sequência de abertura revela por que os dois estão brigando

Descubra por que Mario e Donkey Kong estão brigando no novo jogo Nintendo Switch.
Gostou? Compartilhe!
Mario vs Donkey Kong
(Imagem: Nintendo)
Publicidade

Mario vs. Donkey Kong está a pouco mais de um mês do lançamento, e a Nintendo está começando a aumentar o entusiasmo pelo jogo. No início deste mês, a empresa revelou um trailer junto com alguns novos recursos que os jogadores podem esperar ver. Hoje (16), a Nintendo abriu a cortina da sequência de abertura do jogo, o que revela porque Mario e Donkey Kong se enfrentam desta vez.

A cena é baseada na mesma da versão original do Game Boy Advance, mas as coisas parecem muito mais polidas no jogo Nintendo Switch! Quando a sequência começa, Donkey Kong pode ser visto sentado em sua casa na árvore, cercado por bananas. O grande macaco parece bastante entediado enquanto navega pelos canais.

No entanto, um comercial de novos brinquedos Mini Mario chama sua atenção. DK corre animado para a loja, apenas para descobrir que os ingressos estão esgotados. Desesperado para colocar as patas em um deles, DK segue para a fábrica de Mini Mario, assustando os funcionários do Toad enquanto agarra cada um deles à vista.

Continua depois da Publicidade

Pegando DK em flagrante, Mario sai atrás dele, dando início aos acontecimentos do jogo. A sequência de abertura da versão GBA de Mario vs. Donkey Kong se desenrolou exatamente da mesma maneira, mas em vez de ser totalmente animada, apresentava imagens estáticas dubladas. Claramente, as coisas parecem muito melhores agora! Confira abaixo:

Via: ComicBook/Nintendo/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO