Masahiro Sakurai, criador de Super Smash Bros., dá adeus a franquia

Além de dar adeus aos fãs, Super Smash Bros. também deve ter tido o seu fim decretado.

Masahiro Sakurai
Publicidade

Fighters Pass Vol. 2 será realmente a expansão final de Super Smash Bros. Ultimate, com o criador e diretor Masahiro Sakurai se despedindo do jogo no final do último Super Smash Bros. Ultimate Direct. Tanto a Nintendo quanto Sakurai confirmaram anteriormente que o suporte ao Super Smash Bros. Ultimate estava chegando ao fim, mas alguns fãs esperavam que fosse uma falsa saída e que um terceiro Fighters Pass fosse anunciado.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado no final de 2018, mas seu fluxo contínuo de DLC o manteve consistentemente aos olhos do público. A Nintendo apimentou Super Smash Bros. fighter com revelações em suas apresentações no Direct, e até mesmo no The Game Awards anual. Esses anúncios de personagens costumam ser tão esperados quanto jogos novos durante o Nintendo Direct, especialmente porque a proximidade entre suas revelações e lançamentos significa que os jogadores rapidamente poderão experimentar as novidades.

O stream final de Mr. Sakurai Presents para a Nintendo revelou que Sora está chegando ao Super Smash Bros. Ultimate como o personagem DLC final do jogo. O moveset completo do personagem de Kingdom Hearts, novo estágio Hollow Bastion, trajes de DOOM e Splatoon Mii Fighter e muito mais foram revelados, e nenhuma menção a Fighters Pass Vol. 3 foram feitos. Depois de compartilhar alguns dos marcos impressionantes do jogo, Sakurai agradeceu aos desenvolvedores e fãs de Super Smash Bros. e deu um último adeus ao jogo, dizendo:

Continua depois da publicidade

“Receber a incumbência de desenvolver um jogo usando esses lutadores tem sido uma experiência especial e uma verdadeira honra. Gostaria de expressar minha gratidão a todos. À equipe de desenvolvimento e a todos aqueles que trabalharam para promover o jogo. Jogos originais, e para todos que gostaram de jogar Super Smash Bros. Ultimate. Muito obrigado. Por favor, deixe-me dizer adeus.”

Embora o adeus de Sakurai pareça potencialmente final, a aposentadoria do criador do Smash Bros. ou quaisquer sugestões concretas de que Super Smash Bros. Ultimate será seu jogo final da série não foram mencionadas na declaração. No entanto, ele tocou nessas possibilidades no passado.

Via: Nintendo/Screen Rant

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade