Minecraft Legends é confirmado para Nintendo Switch

A Nintendo confirma que o exclusivo jogo de estratégia de ação da Mojang, Minecraft Legends, chegará ao Nintendo Switch em 2023.

Minecraft Legends
Publicidade

Muitos anúncios emocionantes de jogos foram feitos em junho de 2022, e um deles foi a revelação do novo jogo de estratégia de ação da Mojang, Minecraft Legends. O trailer de anúncio do jogo foi revelado pela primeira vez durante o recente Xbox e Bethesda Games Showcase de 2022, e mais informações sobre o título foram disponibilizadas após o evento no site oficial do Minecraft.

Agora, o Nintendo Direct Mini mais recente confirma que o Minecraft Legends também chegará ao Nintendo Switch em 2023. Minecraft Legends é mais um jogo spin-off, assim como o título de rastreador de masmorras da Mojang, Minecraft Dungeons. De acordo com o site oficial, a Mojang está trabalhando em conjunto com o estúdio Blackbird Interactive, com sede em Vancouver, para montar o jogo.

Este parece um emparelhamento ideal, já que a Blackbird Interactive tem experiência anterior em fazer jogos de estratégia e parte da jogabilidade do Minecraft Legends se enquadra na estratégia de ação. No entanto, a Mojang ainda está dando um toque de Minecraft, fazendo com que os jogadores interajam com personagens familiares e NPCS, explorando o Overworld e construindo exércitos com mobs para combater os invasores Piglin.

Continua depois da publicidade

Embora o universo em que o Minecraft Legends se baseia ainda seja o mesmo do jogo base do Minecraft, o título de estratégia de ação provavelmente oferecerá algo novo para os fãs da franquia. Em vez de enfrentar os icônicos mobs do Minecraft no Overworld, os jogadores agora precisam se unir a eles para derrotar um inimigo comum.

Isso permite que a Mojang conte uma história mais imersiva ou complexa, que é o que muitos na comunidade de jogos parecem achar que falta no Minecraft e em seus outros títulos derivados.

Minecraft Legends está programado para ser lançado em 2023 para Nintendo Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Nintendo Direct Mini

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade