Monster Hunter Rise recebe participação especial de Akuma

Outras colaborações entre jogos estão previstas pela Capcom, mas não há mais nada confirmado até o momento.

MOnster Hunter Rise
Publicidade

A Capcom revelou nesta quarta-feira (25) uma novidade para Monster Hunter Rise. O game receberá a aparição especial de Akuma, o guerreiro demoníaco de Street Fighter, a partir de 27 de agosto.

O personagem aparecerá no jogo através da Hunter Layer Armor, uma armadura que os jogadores podem ganhar como recompensa ao completar uma missão específica. Somente será possível utilizar o visual de Akuma enquanto o item estiver equipado e ele não interfere nas características da armadura principal.

Esse não é o primeiro crossover que o jogo da Capcom recebe. Em julho, o game ganhou a aparição de Amaterasu, a Deusa do Sol Canina de ‘Okami’, jogo focado na mitologia e folclore japonês. O visual chegou através de uma armadura também, a ser utilizada nos Palamutes, que são os lobos companheiros que acompanham os personagens controlados pelos jogadores.

Continua depois da publicidade

Outras colaborações entre jogos estão previstas pela Capcom, mas não há mais nada confirmado até o momento. Os fãs, enquanto isso, pode aguardar experimentando as duas já lançadas.

Monster Hunter Rise está disponível para Nintendo Switch.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade