Publicidade
Atenção

Nintendo coloca alerta de saúde em Mario Party no Nintendo Switch

O Mario Party original do Nintendo 64 agora tem um alerta de saúde no Nintendo Switch.
Gostou? Compartilhe!
Mario Party
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Mario Party original do Nintendo 64 agora tem um alerta de saúde para o Nintendo Switch, dizendo aos jogadores para não girar o joystick com a palma da mão. Isso ocorre porque o lançamento do N64 de Mario Party causou bolhas nas pessoas, graças a vários minijogos que envolviam girar o joystick o mais rápido possível.

Para ganhar uma vantagem competitiva no calor de um jogo Mario Party, os jogadores usariam as palmas das mãos para girar o joystick, resultando em lesões. Este aviso de cuidado é provavelmente o resultado do infame processo que aconteceu quando Mario Party foi lançado pela primeira vez, que forçou a Nintendo a distribuir luvas para jogadores que machucaram as mãos girando o joystick com as palmas das mãos.

Alguns jogos de giro do joystick foram adicionados em entradas posteriores, mas jogos como Mario Party: The Top 100 no Nintendo 3DS não exigiram um aviso, pois o design do stick desse sistema significava que girar com o polegar era muito mais eficaz do que usar o Palma. Mario Party Superstars no Nintendo Switch apresenta jogos giratórios, e estes têm um aviso semelhante quando jogados.

Continua depois da Publicidade

O aviso de saúde do Mario Party não é tão importante para as pessoas que jogam o jogo usando o Nintendo Switch Joy-Cons, pois são pequenos e frágeis, então o polegar é a melhor opção, especialmente para pessoas que não querem quebrar o controle. A presença do alerta provavelmente é direcionada às pessoas que compraram o controle do Nintendo 64 para o Nintendo Switch, que está disponível em quantidades limitadas.

E este alerta significa que a Nintendo não precisa distribuir luvas para fãs que machuquem as mãos.

Via: Nintendo/Screen Rant

CONTEÚDO RELACIONADO