Nintendo compartilha números de vendas incríveis de Pokemon Legends: Arceus

Pokemon Legends: Arceus foi lançado no Nintendo Switch há apenas uma semana e já têm números impressionantes de venda.

Pokemon Legends Arceus
Publicidade

Pokemon Legends: Arceus foi lançado no Nintendo Switch há apenas uma semana, mas já está funcionando muito bem. Na noite de ontem (3), a Nintendo revelou que o jogo já vendeu 6,5 milhões de cópias em todo o mundo. É um número impressionante e faz do jogo um dos títulos mais vendidos do sistema. Pokemon Legends: Arceus tem um longo caminho a percorrer antes que possa alcançar as 23,9 milhões de cópias vendidas de Pokemon Sword and Shield, mas o começo é muito saudável.

Provavelmente é apenas uma questão de tempo até que o jogo encontre um caminho para os 10 mais vendidos do sistema! Embora os jogos de Pokemon sempre tenham sido fortes vendedores para a Nintendo, Pokemon Legends: Arceus provavelmente se beneficiou do forte boca a boca. O jogo foi lançado com forte recepção crítica, e os fãs já parecem bastante impressionados com o jogo.

Continua depois da publicidade

Pokemon Legends: Arceus se desvia da fórmula tradicional de Pokemon de várias maneiras, e isso provavelmente incentivou os fãs e novatos a conferir o jogo. Uma nova campanha publicitária está promovendo o título como “Pokémon, mas não como você conhece”, mostrando o quão diferente o jogo é do que veio antes. Será interessante ver o impacto que o sucesso de Pokemon Legends: Arceus tem na franquia daqui para frente!

Até o momento, a The Pokemon Company não fez anúncios sobre a próxima entrada da série. É possível que o próximo jogo possa oferecer algo um pouco mais tradicional, ou pode construir Legends: Arceus. No mínimo, parece que o DLC para este jogo é uma possibilidade distinta, como vimos com Pokemon Sword and Shield. Isso poderia dar a Pokemon Legends: Arceus maior longevidade e gerar mais vendas.

A Pokemon Company comemora o Pokemon Day em 27 de fevereiro, então é possível que possamos saber mais no final do mês. De qualquer forma, o futuro parece brilhante para os fãs de Pokémon, como sempre!

Via: ComicBook/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade