Nintendo confirma celebração do 30º aniversário de Kirby

Kirby comemora seus 30 anos em 2022 e a Nintendo confirmou que tem planos para celebrar tal marca.

Kirby 30th Anniversary
Publicidade

O adorável herói rosa da Nintendo, Kirby, está completando 30 anos este ano, e a empresa planeja celebrar esse marco. Quando dada uma oportunidade, a Nintendo geralmente comemora os aniversários de algumas de suas maiores franquias de alguma forma, e Kirby pode ser considerado um dos ícones mais reconhecidos da Nintendo com certeza.

Em um post no Twitter esta manhã (12), a Nintendo anunciou planos de homenagear o 30º aniversário de Kirby de alguma forma ainda em 2022. Não houve detalhes sobre se haverá mais anúncios de jogos Kirby, alguns novos produtos ou talvez até uma coleção de jogos Kirby. Os jogadores simplesmente terão que esperar e ver o que a Nintendo escolhe fazer com o aniversário de personagem.

No post do Twitter, a Nintendo mencionou “atividades de Kirby”, e as pessoas também podem visitar o site oficial de Kirby para baixar um papel de parede gratuito. Há pelo menos um jogo Kirby saindo este ano a tempo do 30º aniversário. Kirby and the Forgotten Land, o primeiro verdadeiro jogo de aventura em 3D de Kirby, será lançado em 25 de março deste ano. A data de lançamento de Kirby and the Forgotten Land também foi anunciada logo após o anúncio do 30º aniversário.

Continua depois da publicidade

Os aniversários anteriores da Nintendo para Mario e Zelda incluíram o remake de Super Mario All-Stars no Wii para o 25º aniversário de Mario e o lançamento do original The Legend of Zelda no Zelda Game and Watch lançado em 2021 para o 35º aniversário de Zelda. Durante o 20º aniversário de Kirby em 2012, a Nintendo lançou Kirby’s Dream Collection, uma compilação de vários jogos da franquia Kirby, e foi o último jogo first-party lançado no Wii na América do Norte. Existe a possibilidade de a Nintendo fazer outra compilação de jogos, especialmente devido ao grande número de jogos Kirby que foram lançados no 3DS e no Wii U.

Via: Game Rant/Twitter/Nintendo

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade