Publicidade
Anote na agenda

Nintendo Direct acontece hoje com 40 minutos de apresentação

A primeira apresentação do Nintendo Direct do ano foi oficialmente anunciada e deve conter 40 minutos de informações sobre novos jogos.
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O primeiro Nintendo Direct de 2023 foi anunciado oficialmente ontem, e acontece hoje, 8 de fevereiro. A última apresentação do Nintendo Direct ocorreu em setembro do ano passado, junto com um Indie World Showcase no mês seguinte. É sempre desconhecido exatamente o que cada Nintendo Direct conterá, mas este primeiro evento do ano sem dúvida dará uma ideia do que os fãs podem esperar da Nintendo em 2023.

A conta da Nintendo of America anunciou um novo Nintendo Direct no Twitter que está marcada para acontecer hoje, quase exatamente um ano antes do dia do Nintendo Direct de fevereiro de 2022. Segundo a Nintendo, a apresentação conterá aproximadamente 40 minutos de novas informações sobre os jogos do Nintendo Switch que chegarão no primeiro semestre de 2023.

Quando e onde assistir ao Nintendo Direct de fevereiro de 2023

A apresentação do Nintendo Direct de fevereiro de 2023 acontecerá às 14h, horário do Pacífico, ou 17h ET (EUA). Os fãs têm algumas opções diferentes quando se trata de assistir ao Nintendo Direct. Ele pode ser visto no site oficial da Nintendo, bem como no canal do YouTube da Nintendo of America ao vivo ou após o evento.

Quais jogos esperar do Nintendo Direct de fevereiro de 2023

Como de costume, a Nintendo tem mantido bastante segredo sobre o que o novo Nintendo Direct de fevereiro de 2023 abordará, além de oferecer que será sobre os lançamentos que ocorrerão no primeiro semestre do ano.

Assim, alguns tópicos possíveis podem incluir Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, que está programado para ser lançado em 17 de março, bem como o altamente antecipado Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, chegando em 12 de maio. É possível que um Nintendo Direct totalmente centrado em Zelda possa ser realizado no futuro, mas nada foi confirmado ainda.

Também há uma boa chance de uma nova onda do Booster Course Pass de Mario Kart 8 Deluxe ser anunciada, com o último conjunto sendo lançado em dezembro de 2022. Há muitos títulos de terceiros que valem a pena se perguntar também, como Rune Factory 3 Special, Story of Seasons: A Wonderful Life e Octopath Traveler II. Rumores sobre se títulos tão esperados como Pikmin 4 e Metroid Prime 4 poderiam receber novas informações também estão circulando.

Por enquanto, os jogadores terão que esperar até daqui a pouco para saber mais sobre quais dos maiores jogos do Switch de 2023 o Nintendo Direct oferecerá informações. Embora cada jogador tenha suas próprias expectativas individuais para a apresentação, os Directs geralmente cobrem uma gama bastante diversificada de jogos, oferecendo algo para quase todos os tipos de fãs.

Após o Nintendo Direct de hoje, haverá uma imagem muito mais clara do que esperar do Switch em 2023.

Via: Nintendo/Screen Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO