Nintendo divulga trailer de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD tem novos detalhes revelados em seu trailer

The Legend of Zelda Skyward Sword HD
Publicidade

A Nintendo divulgou ontem (22) um novo trailer de quase cinco minutos de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD. O game que está programado para ser lançado no dia 16 de julho de 2021 para o Nintendo Switch, foi um dos destaques da E3 2021. O vídeo traz mais detalhes a respeito do título, história, modo de jogo entre mais. Confira logo abaixo:

Sobre o jogo

Chegue às alturas, saque a sua espada e vivencie a história mais antiga da série The Legend of Zelda. Junte-se a Link em sua missão de voar alto para salvar Zelda, uma amiga de infância que precisa enfrentar seu destino. Voe entre as ilhas flutuantes e desça ao perigoso mundo da superfície nesta versão atualizada em alta definição de The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Domine a arte da esgrima

Empunhe sua espada e execute seus golpes em ângulo para descobrir e penetrar as defesas dos inimigos usando sensores de movimento intuitivos. Link irá acompanhar o ângulo de cada golpe que você der usando o controle Joy-Con, em uma esgrima imersiva que envolve estratégia e precisão. Os movimentos parecem mais suaves e instantâneos graças a maior capacidade de processamento do console Nintendo Switch e aos gráficos de alta definição. Aproveite as vantagens do novo sistema de controle apenas com botões – perfeito para jogar no modo portátil ou no console Nintendo Switch Lite.

Continua depois da publicidade

Voe alto com a figura amiibo Zelda & Loftwing

Com o majestoso Loftwing ao seu lado, Zelda dá início em seu destino ao lado de seu amigo de infância, Link. Faça a leitura desta figura** amiibo de qualquer lugar na superfície do mundo para viajar rapidamente até o céu – mesmo das profundezas de uma masmorra. Use-a novamente de cima das nuvens para retornar ao mesmo ponto na superfície. O jogo vem em Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Coreano, Holandês, Russo e Chinês.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade