Nintendo do Reino Unido anuncia vendas do Pro Controller de Monster Hunter Rise Sunbreak

A nova expansão foi lançada na última quinta-feira (30) para Nintendo Switch e PC

Monster Hunter Rise
Publicidade

A primeira grande expansão de Monster Hunter Rise foi lançada ontem, quinta-feira (30), no Nintendo Switch e PC. E se você estiver jogando em um console Nintendo Switch, talvez fique interessado em adquirir um novo Pro Controller que apresenta um design baseado no Elder Dragon Malzeno. Isso segue ainda o design do controlador Magnamalo lançado junto com o game base.

A edição The Monster Hunter Rise: Sunbreak do Pro Controller da Nintendo ainda não está disponível na Amazon do Brasil, mas lá fora está saindo por US$ 74,99 dólares (aproximadamente R$ 400 reais). Confira o anúncio nas redes sociais da Nintendo UK:

“O mundo de Monster Hunter Rise fica maior e mais profundo com esta grande expansão apresentando novos monstros, locais e mais! Aviso: Você precisa ter Monster Hunter Rise para jogar esta expansão. O conteúdo Sunbreak fica disponível após concluir a missão de 7 estrelas da Área de Encontro “Serpente Deusa do Trovão”, diz a descrição da expansão, no site da Nintendo.

No mês passado, noticiamos aqui que Monster Hunter Rise: Sunbreak seria um dos destaques na Capcom Showcase pelo produtor Ryozo Tsujimoto. E aí, já experimentou a nova expansão?

Via: Sean Fallon/ComicBook

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade