Nintendo e Fujifilm lançam uma inusitada impressora em formato de Pikachu

Nintendo e Fujifilm lançam mini impressora de Pokémon para o Switch

Nintendo e Fujifilm impressora
Publicidade

Nintendo e Fujifilm uniram forças para criar uma pequena impressora chamada Instax Mini Link para o Nintendo Switch Smartphone Printer. Como o PetaPixel e o lançamento oficial explicam, a impressora torna possível imprimir imagens do jogo e é baseada na impressora de smartphone Instax Mini Link da Fujifilm, mas com detalhes em vermelho e azul com o tema do híbrido da big N.

Um aplicativo de smartphone dedicado permite que os proprietários do Nintendo Switch imprimam fotos. Basta transferir uma captura de tela do jogo para o aplicativo, cortar e editar, adicionar filtros e molduras e, em seguida, imprimir fotos Instax. Fácil! Como pode ser conferido, a mini impressora funciona como qualquer outra do estilo, diferenciando-se apenas pelo tema Pokemon.

Como funciona

O novo Mini Link Special Edition e o aplicativo do produto relacionado devem ser lançados para revendedores autorizados de produtos Fujifilm em 30 de abril de 2021, juntamente com o lançamento do novo jogo Pokémon Snap para o sistema Nintendo Switch. O aplicativo permite que filtros e quadros sejam adicionados às capturas de tela feitas com a função de captura Nintendo Switch, que podem ser impressas nas imagens instantâneas da INSTAX por meio do Mini Link Special Edition para que os usuários as exibam e compartilhem.

Continua depois da publicidade

Uma simples leitura do QR Code da tela do jogo usando o aplicativo Mini Link Special Edition permite que a imagem seja impressa com uma variedade de quadros baseados em personagens de jogos Nintendo Switch, incluindo New Pokémon Snap, Animal Crossing: New Horizons e Super Mario Odyssey . Os usuários atuais da impressora INSTAX MINI LINK Smartphone também podem baixar este novo aplicativo gratuitamente, para uso com o produto de impressora INSTAX MINI LINK Smartphone existente.

Para celebrar esta colaboração, o Mini Link Special Edition será apresentado em Ash White, com detalhes em vermelho na superfície superior, e com o botão liga / desliga acentuado em azul, denotando as cores características do console Nintendo Switch. Ele estará disponível não apenas como uma impressora única, mas também em um pacote especial com uma caixa de silicone personalizada projetada com o popular Pokémon Pikachu. O pacote especial será lançado em uma quantidade limitada várias semanas após o lançamento da Edição Especial Mini Link.

Preços e disponibilidade

Espera-se que esta nova edição especial Mini Link esteja disponível no varejo no final de abril de 2021 a um preço de sugerido pelo fabricante de $ 99,95 USD. O pacote deve estar disponível no final de maio de 2021 a um preço de varejo sugerido pelo fabricante de $ 119,95 USD. Para obter mais informações, visite o site clicando aqui.

Via: Kotaku


Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade