Nintendo e Tencent firmam parceria com rede de Hotéis para promoção de Super Mario

Uma parceria das empresas com a Nintendo, proporcionará estações de demonstração do Super Mario Party instaladas em toda a China.

Super Mario Party
Publicidade

Uma combinação única de empresas fez parceria para levar a Super Mario Party para hotéis e IKEAs (empresa global privada, de origem sueca, controlada por uma série de corporações sediadas nos Países Baixos, especializada na venda de móveis domésticos de “baixo custo”) em toda a China, de acordo com um novo relatório. A parceria inclui não só a Nintendo, mas também a Tencent, além dos hotéis IKEA e Holiday Inn. Como resultado, Super Mario Party estará disponível para os visitantes dos hotéis, tanto nos seus lobbies como através dos Nintendo Switches nos quartos de visitantes, assim como nos showrooms da IKEA.

A informação foi feita pelo analista da indústria da Niko Partners, Daniel Ahmad, que compartilhou detalhes sobre a parceria no Twitter. Ahmad explicou que 24 locais diferentes do Holiday Inn na China participarão da promoção. Uma fotografia de uma das estações do lobby do Holiday Inn mostra uma configuração com controles e televisão, bem como uma variedade de material promocional oficial da Nintendo.

Uma segunda foto que Ahmad publicou mostra um Nintendo Switch conectado na sala de estar de uma família, repleto de todos os tipos de móveis da IKEA. Não é bem um exemplo de como será um show floor da IKEA com uma configuração promocional do Nintendo Switch, mas transmite a ideia geral. Essas configurações serão totalmente jogáveis para os visitantes da IKEA e suas famílias. Ahmad disse que a IKEA tem 12 locais em toda a China que terão configurações de showroom para Super Mario Party.

Ahmad prossegue apontando para duas razões específicas pelas quais a promoção Super Mario Party é notável. Ele menciona primeiro que o turismo doméstico está subindo agora devido à pandemia COVID-19 que limita as viagens internacionais. Como tal, uma promoção de hotel como esta parece ser uma oportunidade lucrativa. O segundo ponto que ele destaca é que a China não tem uma cultura de videogame como o Japão ou os Estados Unidos. Como tal, descobrir consoles em locais regulares como hotéis ou IKEAs pode ajudar a apresentar às pessoas o que a Nintendo oferece.

Super Mario Party está disponível no Nintendo Switch.

Via: Twitter/Game Rant

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade