Nintendo: Outubro vai ser o mês para os fãs da big N

Entre o lançamento do novo modelo OLED, o Nintendo Switch deverá ter um dos maiores meses de sua história em outubro.

Nintendo modelo OLED
Publicidade

Outubro é o mês mais movimentado para lançamento de jogos. É nesta época que as desenvolvedoras de todo o mundo estão com suas atenções voltadas para trazer novos títulos para as compras de fim de ano, por este motivo, outubro é um mês muito importante na parte comercial. Só que neste ano, a Nintendo já começou o seu trabalho de marketing com notícias incríveis para sua base de fãs.

Ontem (6) a empresa já divulgou a chegada do novo modelo, o Switch OLED. Além disso a Nintendo também já confirmou a chegada de grandes jogos exclusivos para o seu híbrido que serão lançados em outubro, e além disso, ela também planeja utilizar o mês para trazer novos hardwares e fechando, por enquanto até novas notícias, que os usuários do Nintendo Switch terão alguns jogos multiplataformas. Mas vamos a lista do que está por vir, até o momento.

1. Metroid Dread – 8 de outubro

Um dos mais badalados anúncios da E3 2021 da Nintendo foi a revelação de Metroid Dread, o quinto episódio da série principal de jogos a franquia Metroid em 2D e que, segundo a desenvolvedora, irá encerrar a história que iniciou originalmente nos anos 1980. Metroid Dread é até o momento, junto de Zelda, um dos jogos mais comentados, principalmente por verem o título retornando a suas raízes.

Continua depois da publicidade

2. Nintendo Switch OLED – de outubro

(Imagem: Nintendo)

A Nintendo anunciou ontem 6) um novo modelo de Switch com uma tela OLED 720p maior de 7 polegadas. Embora os rumores sugerissem que este novo switch seria lançado com um novo chip Nvidia dentro, este modelo OLED é principalmente uma atualização de tela. A Nintendo informou que o Switch OLED suporta apenas 1080p via modo TV. O novo modelo estará à venda por US $ 350.

3. Mario Party Superstars – 29 de outubro

Mario Party é uma das franquias que praticamente foi lançada para todos os consoles da Nintendo e para o Switch o título mostrou-se – novamente -, um grande sucesso. Agora a empresa irá lançar Mario Party Superstars, diretamente do Nintendo 64 com gráficos e controles totalmente renovados, além de suporte multiplayer online para a alegria dos fãs!

4. Outros lançamentos

Os jogos acima podem ser os maiores lances da Nintendo para o mês de outubro, mas existem vários outros que podem não ter o mesmo destaque, mas possuem um lugar para a biblioteca dos usuários do Nintendo Switch. Abaixo alguns deles com suas datas de lançamento. Lembrando que a chegada de cada um destes jogos pode ter alguma alteração, portanto, fique de olho em nosso site!

  • Exophobia (5 de outubro)
  • Super Monkey Ball: Banana Mania (5 de outubro)
  • Guardians of the Galaxy (2 de outubro)
  • Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade