Nintendo pode ter revelado novo jogo de Donkey Kong

Um novo jogo de Donkey Kong pode estar em andamento após quase sete anos, como sugerido por uma recente renovação de marca registrada pela Nintendo.

Donkey Kong
Publicidade

Um novo jogo de Donkey Kong pode ter sido confirmado graças a um recente registro de marca pela Nintendo. O macaco gigante que joga barris e adora bananas da lenda dos jogos não vê um título triplo A autônomo desde Donkey Kong Country: Tropical Deep Freeze de 2014 para o Wii U, e o último jogo de Donkey Kong em geral foi Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars em 2015.

Embora DK tenha feito muitas aparições de apoio em jogos como Super Smash Bros. Ultimate e a bem revisada expansão Mario + Rabbids Kingdom Battle, os fãs ficaram se perguntando quando Donkey Kong retornará aos holofotes dos jogos em uma nova aventura interativa. Bem, parece que tudo indica, será em breve!

Embora o 40º aniversário de Donkey Kong tenha chegado e passado no ano passado sem nenhuma confirmação de um novo jogo, houve muitos rumores e pistas de que a Nintendo poderia ter um novo projeto DK ou dois em andamento. Um lote de vazamentos relacionados à Nintendo sugeriu um novo jogo Donkey Kong em 2D ao lado de remakes de vários títulos clássicos de Legend of Zelda.

Continua depois da publicidade

Este jogo 2D Donkey Kong ainda não confirmado deveria ser lançado durante a temporada de férias de 2021, mas fontes afirmaram que foi adiado até algum momento deste ano. Embora a Nintendo ainda não tenha feito nenhum tipo de anúncio oficial sobre essa suposta sequência de Donkey Kong, algumas novas informações acabaram de surgir que possivelmente sugerem sua existência.

O usuário do Twitter e fã de Donkey Kong, Kremling Kampaigner, observou recentemente que a Nintendo atualizou a marca registrada da franquia Donkey Kong, conforme relatado pela NintendoLife. Enquanto as marcas registradas em torno de marcas populares são atualizadas o tempo todo, a Nintendo registrou uma marca “nova” que menciona “programas para download para consoles portáteis e eletrônicos” – deixando muitos especulando que a empresa está se preparando para anunciar um novo Donkey Kong.

No entanto, deve-se notar que isso pode não ser necessariamente o caso, e que a Nintendo poderia simplesmente estar protegendo o futuro de sua propriedade da série Donkey Kong, como costuma fazer com outras propriedades de jogos, como Super Mario e The Legend of Zelda.

O ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, também fez menção a Donkey Kong enquanto promovia seu livro de memórias recém-lançado, Disrupting the Game, afirmando que o spin-off do GameCube de 2004, Donkey Konga, era seu jogo mais odiado da série devido ao seu bongo pouco ortodoxo.

Indiferente a isso e as esperanças dos fãs, é aguardar por um pronunciamento da Nintendo.

Via: Screen Rant/Twitter/Nintendo Life

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade