Publicidade
Assista ao trailer

Nintendo revela Princesa Peach: Showtime!

A Nintendo compartilha mais detalhes sobre Princess Peach: Showtime! antes da data de lançamento em março.
Gostou? Compartilhe!
Princess Peach Showtime
(Imagem: Nintendo)
Publicidade

A Nintendo apresentou um jogo da Princesa Peach meses atrás, mas não lhe deu um nome na época. Após vazamentos desta semana que sugeriam que o jogo retornaria durante o Nintendo Direct de quinta-feira, ou seja, hoje (14), a Nintendo confirmou que o jogo se chamará “Princess Peach: Showtime!” e contará com a Princesa do Reino do Cogumelo e uma nova companheira, Stella, enquanto a dupla busca recuperar o palco de um grupo que estragou uma peça.

Trailer de Princess Peach: Showtime! e data de lançamento

O primeiro trailer de revelação real do jogo Princess Peach também mostrou algumas transformações que serão exclusivas da princesa. O novo jogo será lançado no dia 22 de março, conforme anunciou a Nintendo durante o trailer de Princess Peach: Showtime! É claro que estará disponível para o Nintendo Switch, e as pré-encomendas devem começar na sexta-feira, embora a página da loja não pareça estar funcionando ainda.

A história, de acordo com a Nintendo é a seguinte: “Os perversos Grape e Sour Bunch assumiram o controle do Sparkle Theatre, e agora cabe a Peach e à guardiã do teatro, Stella, salvar a peça – e o dia!” uma prévia do jogo explicada. “Peach pode se transformar e usar habilidades fantásticas para enfrentar o Sour Bunch.”

Continua depois da Publicidade

Este não é o primeiro jogo do qual a Princesa Peach é protagonista – havia um jogo para Nintendo DS chamado Super Princess Peach que foi lançado anos e anos atrás, mas esse foi o único jogo além deste mais recente que ela lançou. Apropriadamente, ela está trazendo alguns novos personagens para sua história também, para realmente fazer Princesa Peach: Showtime! ela mesma.

Além desse novo jogo, Super Mario RPG ganhou um novo trailer e a Nintendo também confirmou um novo game de Mario vs Donkey Kong. Clique aqui para saber mais notícias do Nintendo Switch.

Via: Nintendo/Nintendo Direct/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO