Publicidade
Queremos mais

Nintendo Switch 2: Fãs querem mais do que um novo console

Fãs estão argumentando o que o que eles realmente precisam além de um novo console
Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
(Imagem: Nintendo)
Publicidade

Como parece ser o caso todos os meses, há rumores de um novo Nintendo Switch chegando em sites, fóruns e redes sociais. Mas, nada foi anunciado oficialmente pela empresa. Com o vazio de informações circulando pela internet, alguns fãs estão aproveitando para defender o retorno de seus jogos favoritos no console.

E parece ser isto o que está mais em discussão, do que a chegada ou não de um Nintendo Switch 2: o que os fãs realmente precisam é de alguns revivals de séries clássicas. Embora Fire Emblem, Kirby e Mario tenham desfrutado de vários esforços no Switch, já faz um tempo desde que alguns dos rostos das eras Gamecube ou Wii apareceram.

Naturalmente, tudo isso segue relatos de que a Nintendo está aumentando a produção do Switch com The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom a caminho em poucos meses. Esse é decididamente o maior lançamento do ano até agora em todo o cenário dos jogos. A big N também empurrou o barco para Fire Emblem: Engage também.

Continua depois da Publicidade

Portanto, haverá muitos jogadores procurando atualizar para o modelo OLED do Nintendo Switch ou pessoas que não compraram um e que agora resolvam adquirir um nesta geração de console. Neste ponto, um renascimento de qualquer IP estranho do editor seria mais provável do que um modelo de console atualizado.

Confira abaixo o que os fãs realmente esperam:

NINTENDOGS?!?!

Compatibilidade com versões anteriores

Ainda esperando por este para ser honesto

Air Ride rules

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO