Nintendo Switch finalmente terá um dos recursos mais pedidos por usuários

Após 4 anos, finalmente a Nintendo fez uma atualização no sistema do Switch que irá alegrar seus usuários.

Nintendo Switch Bluetooth
Publicidade

A Nintendo é tudo menos previsível. A empresa trouxe aos jogadores muitos produtos não convencionais ao longo dos anos, como os controles de movimento do Wii. Embora essa imprevisibilidade muitas vezes traga surpresas, às vezes elas deixam os fãs questionando as decisões da empresa, como quando o Switch foi lançado sem suporte de áudio Bluetooth. Felizmente para os usuários do Nintendo Switch, outra atualização surpreendente para o console híbrido parece ter corrigido esse problema.

O Nintendo Switch foi lançado em 2017 e, desde então, os jogadores criaram inúmeras lembranças ao jogar no console. Alguns dos muitos títulos estelares disponíveis no sistema incluem Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Splatoon 2. Mesmo com o sistema mostrando uma fantástica linha de jogos, visuais mais do que incríveis, o console ainda pecava por não ter recursos como o Bluetooth.

Alguns podem até dizer que os usuáiros podiam comprar acessórios de terceiros para adicionar a funcionalidade do Bluetooth, mas novamente, o Switch nunca teve o recurso integrado a ele, até agora. A novidade foi divulgada no twitter da Nintendo of America, que informou que uma atualização está disponível. O principal destaque é realmente o Bluetooth.

Continua depois da publicidade

Essa é realmente uma ótima notícia para os donos do Nintendo Switch, principalmente porque o Switch Pro Controller não possui um conector de fone de ouvido, portanto agora, os jogadores poderão usar qualquer fone de ouvido com suporte para o Bluetooth enquanto reproduzem seus jogos favoritos! Mas se tudo podem parecer boas notícias, a Nintendo ainda teve uma outra surpresa, está nem tão boa.

O motivo é que a implementação do recurso pela Nintendo vem com algumas restrições. Os jogadores podem usar apenas 2 controles sem fio por vez quando um dispositivo de áudio compatível com Bluetooth está conectado. Além disso, apenas 1 dispositivo Bluetooth pode ser emparelhado por vez. No entanto, a empresa observou que 10 dispositivos podem ser armazenados no console. Além dessas restrições à saída de áudio, a empresa também revelou que os microfones Bluetooth não são compatíveis.

Embora esta atualização chegue em um momento aparentemente aleatório, parece mostrar que a Nintendo ainda está focada em melhorar a qualidade da experiência para os proprietários do Switch.

Via: Game Rant/Twitter/Kotaku/Cnet

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade