Nintendo Switch Online pode estar adicionando títulos de Game Boy grátis

O terceiro aniversário do serviço online é 18 de setembro de 2021 e seria um ótimo presente receber este presente!

Nintendo Switch Online
Publicidade

Os rumores parecem sempre girar em torno do Nintendo Switch, especialmente com novos modelos de hardware. Este último boato tem a ver com alguns jogos novos que podem estar chegando ao serviço de jogos gratuitos do Nintendo Switch Online, já que alguns dataminers acreditam que os jogos Game Boy e Game Boy Color logo estarão disponíveis para os assinantes online.

O Nintendo Switch Online atualmente tem uma grande seleção de jogos antigos para qualquer um que tenha uma assinatura online. Até agora os assinantes tinham acesso aos títulos Nintendo Entertainment System (NES) e Super Nintendo Entertainment System (SNES), bem como jogos online para títulos mais modernos como Animal Crossing: New Horizon e Mario Party. No entanto, um boato circula dizendo que a Nintendo pode estar adicionando uma nova seção à sua lista de jogos retrô em comemoração ao seu terceiro aniversário, que está chegando no próximo mês.

No último episódio do podcast de Nate the Hate, o conhecido insider NateDrake disse que há um boato de que o Nintendo Switch Online adicionaria os jogos Game Boy e Game Boy Color aos jogos retro gratuitos disponíveis atualmente. Esta informação vem de 2019 quando o datamine do Nintendo Switch revelou que vários emuladores não utilizados estão atualmente vivendo dentro do código do Switch Online. Um deles, apelidado de “Hiyoko” no código, pode ser para jogos Game Boy e Game Boy Color.

Continua depois da publicidade

O terceiro aniversário do serviço online é 18 de setembro de 2021, e seria uma grande celebração adicionar todos esses títulos nostálgicos para Switch, Switch Lite e até mesmo futuros proprietários do Switch OLED para desfrutar. Faz sentido, considerando que o aparelho é um dispositivo portátil como o Game Boy e o Game Boy Color e se presta a desenterrar esses títulos que muitos não jogam há décadas.

Via: Nate the Hate/Game Rant

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade