Nintendo Switch pode ganhar suporte para áudio Bluetooth

Após o lançamento da versão de atualização 12.0.0 do Switch, foi adicionado o suporte

switch
Publicidade

Foi adicionado um suporte de áudio ao driver Bluetooth do console Nintendo Switch, na última atualização. De acordo com o dataminer, isso aconteceu após o lançamento da versão de atualização 12.0.0 do Switch, no dia 5 de abril.

O console não oferece suporte nativo, atualmente, para fones de ouvido Bluetooth, significando que os jogadores que querem usar um fone de ouvido sem fio precisam usar um adaptador de terceiros.

Segundo as notas oficiais da Nintendo, a última atualização corrigiu um “problema com o recurso de backup de salvar dados, onde, em casos raros, o backup automático dos dados salvos é interrompido se ocorrer um erro de comunicação durante a conclusão do backup de dados salvos processar”.

switch wired
switch wired (Foto: Divulgação)

Atualização

Em março, a Nintendo surpreendeu os jogadores, após lançar uma atualização de sistema para o Wii U, quase quatro anos depois que o console foi sucedido pelo Switch. Essa atualização apresentava um pouco mais do que “melhorias na estabilidade e usabilidade do sistema”.

Algumas pessoas até especularam que a atualização foi a última tentativa da Nintendo de evitar que seu hardware fosse hackeado e modificado. Porém, OatmealDome analisou a atualização, sugerindo que a única alteração feita foi no código de verificação SSL da Nintendo, que permite que seu navegador se conecte a sites seguros. Será que a atualização corrigirá os problemas?

Via: Tom Ivan/VGC

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade