Nintendo Switch Pro é listado na Amazon México

Site da Amazon do México publica lista contendo o Switch Pro e depois a retira do ar sem explicações.

Nintendo-Switch-oppening-screen-
Publicidade

Quatro anos se passaram desde que o Nintendo Switch chegou ao varejo e conquistou o mercado de jogos, embora pareça que a criadora do console está finalmente pronto para melhorar o que já é considerado por muitos como uma peça impressionante de hardware. Vários rumores sugerindo que a Nintendo está se preparando para fazer um anúncio sobre uma atualização de meia geração para seu principal produto têm circulado online por vários meses e esta última adição à saga dá ainda mais peso a essa eventualidade.

No entanto a empresa japonesa parece estar bem ciente de como a iteração é importante na indústria de tecnologia e certamente não é estranha ao conceito, tendo lançado várias versões de sua linha agora extinta de handhelds DS. Não é surpresa, então, que a conversa sobre um Nintendo Switch Pro, o nome não oficial dado ao que é supostamente uma versão mais rápida e elegante do console existente, se espalhou online. A trama se complica ainda mais agora, já que uma lista exatamente sobre este assunto – identificada pelo usuário do Twitter Alphabeat – apareceu recentemente na Amazon Mexico.

Esta descoberta foi subsequentemente verificada de forma independente por Wario64 conhecido do setor, embora a página em questão tenha sido removida. Se essa ação foi tomada pelo varejista sem aviso ou como resultado da Nintendo solicitar sua retirada não está claro, mas considerando as ações judiciais tomadas anteriormente em um esforço para proteger marcas como Super Mario, não seria nenhuma surpresa saber que o último era verdade.

Há rumores de que o Nintendo Switch Pro será lançado neste outono, provavelmente após um evento de revelação em andamento. A escolha óbvia do local para isso seria durante a E3 2021, embora um mostruário digital independente semelhante a Apresentações Diretas para Pokémon e outras franquias de grandes nomes definitivamente não deva ser riscado da lista de possibilidades também.

Com alguma sorte, os jogadores terão uma imagem mais clara dos planos da Nintendo nas próximas semanas.

Via: Game Rant/Comic Book/Twitter

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade