Publicidade
Confira

Nintendo Switch tem mais um jogo exclusivo no Top 10 dos melhores do ano

Três dos jogos mais bem avaliados de 2023 são exclusivos do Nintendo Switch.
Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um novo exclusivo do console Nintendo Switch é o 6º melhor jogo do ano, de acordo com seu 93º no Metacritic. O jogo com maior audiência de 2023 no momento é The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Logo atrás está Baldur’s Gate 3 e em terceiro Metroid Prime Remastered. Em quarto lugar estão as versões de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. E então o quinto jogo com maior audiência do ano é Resident Evil 4, que também tem 93, mas deve estar mais perto de 94 do que este novo jogo para o Switch.

Quanto a este misterioso jogo Switch, é The Case of the Golden Idol, lançado em 13 de outubro. No PC, o jogo tem apenas 84 no Metacritic, mas a versão Switch está atualmente com impressionantes 93 no Metacritic. Embora exista uma variação tão grande entre as duas versões do jogo, não sabemos, mas parece que os usuários do Steam concordam mais com a pontuação do Switch.No momento, o jogo tem mais de 2.400 avaliações de usuários, e 98% delas são positivas, dando ao jogo a classificação mais alta que você pode obter no Steam: “Esmagadoramente positivo”.

Sobre o jogo

Assuma o papel de um detetive do século 18 e descubra o mistério por trás de doze mortes estranhas ao longo de 50 anos, todas de alguma forma conectadas. Desmascare os verdadeiros assassinos nesta narrativa extensa e descubra seus motivos tortuosos. Observe atentamente e reconstrua cada cena da morte. Suas habilidades de dedução podem identificar cada suspeito, motivo e arma do crime.

Continua depois da Publicidade

Revele a verdadeira natureza do misterioso Ídolo Dourado e daqueles que cobice-o. Siga a jornada de uma família aristocrática amaldiçoada enquanto desvenda uma teia de engano e vilania em sua busca pela verdade por trás dessa conspiração sombria.

Via: Nintendo/YouTube/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO