No Twitter, Terry Crews faz um pedido gamer

Terry Crews comprou briga com a Nintendo

Mother 3 Terry Crews
Publicidade

Celebridades gamers não são novidades. Nos últimos tempos temos vários atores e atrizes, além de cantores e jogadores fazendo lives com seus títulos favoritos. Mas os que aparecem nas redes sociais fazendo pedidos diretamente para uma empresa, como a Nintendo, são bem raros. E é isto o que aconteceu recentemente, com o ator Terry Crews, famoso no Brasil por Todo Mundo Odeia o Chris, além de outros sucessos como As Branquelas e Broolyn Nine-Nine.

Hei Nintendo, olha para o outro lado

Os fãs da Nintendo querem o Mother 3 na América do Norte e na Europa, e esperamos que os brasileiros também. E para os ajudar neste pedido, o ator Terry Crews entrou nesta luta. Já faz um bom tempo que os fãs pedem para a Nintendo que olhem para o outro lado do planeta, ou seja, o Ocidente e a resposta é sempre a mesma: uma total indiferença por parte da dona do Mário.

Bem, o ator também não está gostando nada desta falta de respeito com os fãs da Nintendo no Ocidente e colocou um pouco de calor na fogueira na sexta-feira, quando postou sobre o assunto e chamou seus seguidores às armas também. Crews teve um interesse muito mais pronunciado em streaming durante a pandemia. Como tal, ele teve vários seguidores que o apresentaram a títulos e séries, então só faz sentido que Earthbound surgisse em algum momento, já que desde 2006, quando a Nintendo lançou o título no Game Boy Advance no Japão, os jogadores aguardam sua chegada no Switch.

Continua depois da publicidade

Além do ator, vários usuários do Twitter publicaram o que acham se algum dia veremos a Nintendo lançar Mother 3 por estas bandas do planeta. Os comentários são diversos, com o próprio Terry Crews deixando sua opinião e outros repostando ou respondendo ao ator. Vale a pena dar uma olhada e se divertir um pouco. E você, é um daqueles que ainda tem a leve esperança que Papai Noel ou o Coelhinho da Páscoa converse com os chefões da Nintendo para que este e outros jogos exclusivos do Japão venham para cá?

Sobre Mother 3

Mother 3 é um videogame RPG desenvolvido pela Brownie Brown e HAL Laboratory e publicado pela Nintendo para o Game Boy Advance. O lançamento final da série Mother, foi lançado no Japão em 20 de abril de 2006. Como entradas anteriores, o título concentra-se em explorar o mundo do jogo de uma perspectiva de cima para baixo e se envolver em combate por turnos contra seus inimigos. Seu desenvolvimento durou doze anos e quatro consoles, começando em 1994 para o Super Famicom e depois passando para o Nintendo 64 e seu add-on 64DD. Foi cancelado inicialmente em 2000, mas o desenvolvimento foi reiniciado em 2003 para o Game Boy Advance.

Via: Twitter/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade