Buscando inovar, Nintendo anuncia calculadora paga ao Switch

Tendo espaço somente no mercado europeu, a empresa passa a cobrar pelo serviço presente em outras plataformas de forma gratuita

Nintendo Switch
Publicidade

Esqueça calculadoras manuais, científicas ou telefones! Agora, a Nintendo se reinventou, lançando uma calculadora paga ao seu atual console, Switch.

A partir dessa quarta (12), a “Calculator” será acessível no sistema, e acredite se quiser, será cobrado 8,99 para desbloquear o aplicativo. Em si, o programa não é nenhum jogo eletrônico, mas um aplicativo que possibilita cálculos simples ao científico.

Tendo classificação indicativa para maiores de 3 anos, há possibilidade de transferir o game para Wii U e 3DS, por meio da Nintendo Network ID.

Continua depois da publicidade

Caso queira uma calculadora em seu console, vale apontar que o aplicativo se encontra acessível somente aos países europeus. Para conferir, basta clicar aqui.

Quando pensar que já viu de tudo da desenvolvedora, anteriormente a Nintendo entrou com ação contra designer, por conta da genitália do Bowser. Além disso, a empresa processou um hacker chamado Bowser.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer

Siga em nossas redes

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade