Publicidade
Assista ao trailer

PlayStation, Xbox e Switch ganham um dos jogos mais bem avaliados de 2023

Um jogo estiloso de 2023 com excelentes análises anuncia que portas para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch chegarão em breve.
Gostou? Compartilhe!
Laika: Aged Through Blood
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Laika: Aged Through Blood foi originalmente lançado em 19 de outubro de 2023, para Steam, Epic Games e GOG. Desenvolvido pela Brainwash Gang e publicado pela Headup Publishing, Laika recebeu críticas elogiosas e se tornou um dos melhores lançamentos inspirados em Metroidvania de 2023 e agora chega para os consoles.

O título já está confirmado para chegar ao PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S em 5 de dezembro de 2023, e ao Nintendo Switch em 11 de janeiro de 2024. Antes do anúncio de Laika: Aged Through Blood para PlayStation, Xbox e Switch, o título teve uma recepção muito boa no PC, com pontuações de até 9/10 em alguns casos.

No momento deste artigo, o jogo tinha uma pontuação média do Opencritic de 85 e estava marcado como Extremamente Positivo no Steam com 95% de avaliações positivas, pois rapidamente se tornou um dos melhores jogos Steam em 2023. Laika é um jogo estiloso “Motorvania”, que leva o conceito de ação Metroidvania até onze, introduzindo segmentos de motocicletas de alta velocidade.

Continua depois da Publicidade

Isso essencialmente dá uma reviravolta em um gênero clássico, pois mantém algumas características de um Metroidvania de rolagem lateral 2D, mas, ao mesmo tempo, a maior parte da exploração acontece usando uma bicicleta, o que torna este um jogo de ação único focado no ciclismo. O jogo conta a história de uma destemida mãe guerreira coiote que luta por sua tribo enquanto busca vingança em um mundo pós-apocalíptico de inspiração ocidental.

De acordo com o desenvolvedor, Laika: Aged Through Blood apresenta tiroteios em alta velocidade, combate veicular de alto risco, chefes brutais e diversas missões. Resumindo, é uma abordagem convincente de um gênero antigo, combinando exploração inteligente com ação rápida. Os jogadores que jogam Laika podem esperar cerca de 17 a 18 horas para vencer a história principal, e até 23 se jogarem no estilo completista.

Via: X/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO