Publicidade
Assista ao vídeo

Pokédex Russa feita por um pai é espetacular

Pai queria mostrar para sua filha seu amor por Pokémon e criou uma enciclopédia fantástica!
Gostou? Compartilhe!
Pokemon Pokedex
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Se você é como nós, sem dúvida estará razoavelmente familiarizado com os 151 Pokémon originais. Ao longo dos anos, os recursos oficiais foram abundantes, portanto, conhecer os pontos fortes, fracos e o comportamento geral do Pokémon de Red and Blue é muito fácil para a maioria dos fãs. No entanto, para aqueles na Rússia, uma tradução oficial do Pokédex original nunca foi disponibilizada quando a franquia se tornou popular, uma vez que era fornecida apenas em japonês, inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.

Como tal, Alexander Zhitinsky, pai de um fã particularmente apaixonado de Pokémon, decidiu criar seu próprio Pokédex usando os poucos recursos preciosos disponíveis para ele na época. Agora, graças ao trabalho concluído por Did You Know Gaming e Annet Ilvers da Nintendo Rússia, este Pokédex russo foi totalmente traduzido e os resultados são francamente hilários.

O vídeo em si tem pouco mais de duas horas de duração, portanto, certifique-se de reservar um tempo decente antes de conferir. Uma das coisas que torna a Pokedex de Zhitinsky tão engraçada é sua franqueza. Ele não adoça nada. Suas entradas eram muito literais e verdadeiras. Por exemplo, sua entrada para Bulbasaur diz:

Continua depois da Publicidade

Bulbasaur é uma pequena criatura verde semelhante a um dinossauro. Tem uma lâmpada na parte de trás que pode ser usada para armazenar energia. Bulbasaur é um Pokémon muito fraco, mas pode aprender uma variedade de movimentos poderosos.” Algo realmente que dá para virar um meme, mas é simples e objetivo.

A Pokedex de Zhitinsky também está cheia de suas próprias observações pessoais. Por exemplo, sua entrada para Pikachu diz: “Pikachu é um Pokémon rato amarelo conhecido por seus poderes elétricos. Também é conhecido por sua voz aguda e seu amor por ketchup. Pikachu é um Pokémon muito popular e já apareceu em muitos jogos, filmes e programas de TV.”

A Pokédex deste pai é um tesouro de informações e humor. É uma leitura obrigatória para todos os fãs de Pokémon, independentemente de sua nacionalidade. Além disso, é uma história comovente, pois é um ato de amor de um pai para seu filho.

Via: Nintendo Life/kjcesports/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO